Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Nove galpões são interditados pela Defesa Civil após o incêndio na Área Industrial de São José

Publicado em 21/11/2014 Editoria: São José Comente!


foto: A Secretaria de Infraestrutura disponibilizou o maquinário para auxiliar o trabalho dos bombeiros no local - Daniel Pereira

foto: A Secretaria de Infraestrutura disponibilizou o maquinário para auxiliar o trabalho dos bombeiros no local - Daniel Pereira

O fogo iniciou na manhã desta quinta-feira (20) e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

O incêndio que atingiu três galpões da Rua Aderbal Ramos da Silva, na Área Industrial de São José, mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil do Município na manhã desta quinta-feira (20). Após o controle das chamas, a equipe de engenharia da Defesa Civil avaliou a necessidade de interditar nove galpões que estão com as estruturas comprometidas. Os proprietários já foram orientados para aguardar o laudo técnico, que deve ser entregue nos próximos dias.

O fogo iniciou por volta das 5h50min. Para auxiliar nos trabalhos, removendo os obstáculos dentro dos galpões, a Secretaria de Infraestrutura de São José colocou o maquinário, como uma retro-escavadeira, à disposição dos bombeiros. "A integração dos diversos setores colaborou para darmos uma resposta rápida contra o incêndio", avalia o coronel Fernando da Silva Cajueiro, diretor da Defesa Civil de São José.

Além de lojas de autopeças, no local ainda estão instalados os barracões das escolas de samba Copa Lord, União da Ilha Magia, Consulado e Coloninha do grupo especial do Carnaval de Florianópolis. De acordo com Cajueiro, a Secretaria de Serviços Públicos auxiliará no acompanhamento da reconstrução dos galpões, para garantir o apoio necessário.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de São José

Comentários