Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Judocas preparados para novos pódios na temporada 2023

Publicado em 09/03/2023 Editoria: São José Comente!


O Judô já garantiu diversos pódios para São José. Na última edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), disputados em Rio do Sul, a modalidade foi campeã no masculino e feminino e ainda conquistou no individual 17 medalhas. Foram sete de ouro, cinco de prata e cinco de bronze.

De olho no tatame, os judocas querem mais. Iniciaram o ano garantindo vagas na seletiva e sonham com o pódio no Campeonato Brasileiro, que será disputado no Rio Grande do Sul em abril, sem descuidar, é claro, da próxima edição dos Jogos Abertos . &39;&39;Vamos trabalhar duro para nos mantermos no topo&39;&39;, ressaltou o técnico Fábio Maciel.

Ana Paula e Romário Silva foram campeões da seletiva na disputa por vaga na seleção brasileira . O objetivo do técnico éc olocar mais atletas na seletiva. Na última edição do Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), Ana foi tricampeã e Romário conquistou a &39;&39;dobradinha&39;&39;, a cidade segue forte nas competições estaduais.

Em média, o Judô atende 1.000 crianças no ano, a modalidade tem bastante rotatividade. Os atletas mirins são incentivados ara avançar de categoria e chegar no rendimento. A equipe é jovem, perdura por 5 anos, o plantel sempre é renovado com as &39;&39;pratas&39;&39; da casa.

O técnico Fábio destaca o empenho do Município em favor do esporte. &39;&39;O chamamento dos nossos atletas é através dessa propaganda&39;&39;. O professor ainda comentou sobre o vínculo que fez os jovens quererem vestir a camisa da cidade. &39;&39;Você só vai conseguir caso comece treinar sério", brincou Fábio.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários