Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de Biguaçu abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado

Publicado em 19/06/2015 Editoria: Biguaçu Comente!


A Prefeitura de Biguaçu está abrindo nesta sexta-feira (19/06) as inscrições para Processo Seletivo Simplificado nº 01/2015 para o quadro de reserva dos cargos de Auxiliar de Manutenção e Conservação (Operário Braçal), Auxiliar de Serviços Gerais (Servente), Calceteiro, Coveiro, Operador de Roçadeira Costal, Pedreiro, Pintor e Vigia. O nível de escolaridade exigido é alfabetizado.


Os funcionários deverão atuar junto à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e à Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Aquicultura. A remuneração oferecida, conforme a função, varia de R$ 944,15 a R$ 1.593,23.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 03/07 na Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, situada à Rua Antônio de Paula Xavier s/n, bairro Prado de Baixo, no horário das 8h às 13h.

O candidato deverá informar dados pessoais em ficha de inscrição e fornecer cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Título de Eleitor e Comprovante de Residência.

 

› FONTE: Imprensa Biguaçu

Comentários