Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Presidente Lucas Manequinha empossa assistente administrativo efetivo na Câmara de Biguaçu

Publicado em 29/03/2022 Editoria: Biguaçu Comente!




Na tarde desta segunda-feira, dia 28 de março, o presidente da Câmara Municipal de Biguaçu, Lucas Rosa Vieira, empossou o servidor efetivo Tiago Henrique Brito Moreno. Ele foi aprovado para o cargo de Assistente Administrativo, referente ao Edital 001/2019.

O presidente Lucas Manequinha deu as boas-vindas e apresentou as funções a serem desempenhadas pelo servidor, que atuará na Secretaria da Casa. "A Secretaria é o setor que faz o meio de campo entre os processos pelos quais passam as proposições até a votação em sessões. Acreditamos que fortalecer esse setor é de suma importância para os trabalhos legislativos", defendeu.

O representante da Câmara ainda complementou. "Nós queremos proporcionar mais agilidade até a chegada dos projetos para a sessão. Assim que os pareceres das comissões permanentes e do jurídico forem emitidos, precisamos despachar os materiais, para dar sequência ao processo", detalhou Lucas. A posse do servidor também foi acompanhada pela secretária de Administração da Casa, Patrícia Amaral Rodrigues.

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários