Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Câmara de Biguaçu lança campanha de doação de agasalhos e cobertores

Publicado em 26/05/2022 Editoria: Biguaçu Comente!




A Câmara de Vereadores de Biguaçu, por meio da Secretaria de Atendimento ao Cidadão, lançou mais uma edição da campanha de doação de agasalhos e cobertores, a fim de sensibilizar a comunidade sobre a importância da responsabilidade social e auxiliar aos mais necessitados no enfrentamento ao período de frio. A coleta ocorrerá até o dia 30 de junho, na sede da Casa Legislativa, e ainda em escolas do município.

A arrecadação, nos postos de coleta, ficará sob a responsabilidade da Secretaria de Atendimento ao Cidadão, por meio da Escola do Legislativo, Parlamento Jovem, Câmara Mirim e Balcão da Cidadania. As doações serão disponibilizadas à comunidade por meio do projeto Varal Solidário, que ocorrerá no dia 13 de julho, na Praça Nereu Ramos - Centro, a partir das 14h. É possível acompanhar informações sobre a ação pelas redes sociais da Casa.

O presidente da Câmara, Lucas Manequinha, ressaltou a importância da iniciativa. "Toda ação em conjunto com a população traz ainda mais proximidade entre o povo e o Poder Legislativo. Essa, em particular, ainda é revertida em prol da própria comunidade, àqueles que mais precisam dessa força-tarefa", avaliou o representante do Poder Legislativo Municipal.

Confira as escolas que funcionarão como postos de coleta:

EEB AVELINO MULLER

EEB JOSÉ BRASILÍCIO

EEB PROF EMÉRITA DUARTE S E SOUZA

EBM PROFESSORA OLGA DE ANDRADE

EBM DONATO ALÍPIO

COLÉGIO EDUCAR

COLÉGIO INCENTIVO

EEB CÔNEGO RODOLFO MACHADO

EBM FERNANDO VIEGAS DE AMORIM

EBM PROF MANOEL ROLDÃO DAS NEVES

EEM PROF MARIA DA GLÓRIA V. DE FARIA

APAE

EEB ELOÍSA MARIA PRAZERES DE FARIA

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários