Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Cruzamento de ruas no Centro de Biguaçu receberá faixa elevada para pedestres

Publicado em 16/06/2015 Editoria: Biguaçu Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A Prefeitura de Biguaçu, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Transportes, executou melhorias na sinalização do cruzamento da Rua Avanir Maria Freiberger com a Rua Prefeito Leopoldo Freiberger, no Centro.


O local receberá duas faixas elevadas para travessia com o objetivo de levar mais segurança a todos que passam pela região, que registra fluxo intenso tanto de veículos quanto de pedestres devido à proximidade com a Caixa Econômica Federal, escolas e estabelecimentos comerciais.

Em outro local do Centro do município, entre a Praça Nereu Ramos e a Rua Sete de Setembro, já existem travessias elevadas para pedestres.

Conforme o secretário de Transportes, Jimmiy Silveira, as placas já foram instaladas para que os motoristas se habituem antes da elevação das faixas. "A pedido do prefeito Ramon Wollinger, estamos efetuando melhorias naquele cruzamento. Já foram colocadas placas de Travessia Elevada de Pedestre para que os motoristas se acostumem, pois será elevado o asfalto nos locais indicados para que os veículos parem no cruzamento, deem a preferência e os pedestres possam passar com segurança", completou o secretário.

› FONTE: Imprensa Biguaçu

Comentários