Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Festival de Talentos da rede municipal no aniversário de Biguaçu

Publicado em 19/05/2015 Editoria: Biguaçu Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O III Festival de Talentos da Secretaria Municipal de Educação foi realizado no último sábado (16/05) no palco principal na Praça Nereu Ramos junto às festividades do aniversário de 182 anos de Biguaçu. O evento foi marcado por uma apresentação artística de cada unidade escolar da rede municipal, com o objetivo de promover a integração entre educandos, professores e comunidade escolar através das artes.

Para a secretária de Educação, Márcia Rodrigues de Azevedo, "é imprescindível estimular, incentivar e prestigiar os diversos interesses pelas manifestações artísticas, seja música, teatro, dança ou outras formas de expressão".

"Parabéns a toda equipe da Secretaria de Educação, diretores e demais envolvidos na organização do Festival de Talentos, um evento que proporcionou um momento de muita alegria aos pais, familiares e a todos que vieram prestigiar. Nossos alunos demonstraram todo o seu potencial e criatividade", ressaltou o prefeito Ramon Wollinger.

Após cada apresentação, todos os participantes receberam medalhas, valorizando assim, sua participação.

Os vencedores de cada categoria foram:

 - Educação Infantil – CEIM Jardim Janaína

- Anos Iniciais – Escola Ruth Reis

- Anos Final – Escola Fernando Viegas

Participaram como jurados a designer Jaize Coutinho, o educador físico Silésio Gonçalves, a colunista Val Kravchychyn e o produtor musical Sérgio Lima. 

 

› FONTE: Prefeitura de Biguaçu

Comentários