Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

São José realiza no próximo sábado a primeira Marcha Para Jesus na cidade

Publicado em 23/03/2015 Editoria: São José Comente!


O evento que é sucesso em diversas cidades do Brasil chega a São José no próximo dia 28. O transito da região da Beira Mar e Presidente Kennedy será alterado para a passagem dos 30 mil fiéis esperados para o evento.

A Marcha para Jesus é realizado pelo Conselho de Pastores de São José - (CONPASJ) e promovida pela FFIM Productions. O evento tem o total apoio dos Conselhos de Pastores de Florianópolis, Palhoça e Biguaçu, e encerra as festividades do aniversário de São José.

A Marcha tem início a partir das 13 horas com shows de bandas locais no palco montado no estacionamento em frente a Cassol na Beira Mar. As 15 horas dois trios elétricos guiam a multidão pelas ruas de Campinas com músicas e orações. O trajeto segue pela beira-mar até o acesso a Rua Josué di Bernardi, e segue pela Presidente Kennedy até a Rua Dois, onde os fiéis retornam para a Beira-Mar.

O trânsito será será completamente fechado na Av. Alcioni a partir das 15hs. A partir das 17h30 será aberto apenas uma pista. Na Av. Pres. Kennedy o trânsito será alterado para a pista da Esquerda a partir das 15hs. Sendo normalizado após as 17h30.

Para a comodidade dos fiéis haverá estacionamento para os ônibus de caravanas no Clube 1 de Junho, já veículos de passeio poderão estacionar no Centro Multiuso.

A Marcha para Jesus historicamente atrai uma multidão de fieis que crêem que a solução para os problemas está na figura do homem que viveu há 2000 anos atrás.

A segurança do evento será feita em conjunto entre a Polícia Militar e a Guarda Municipal estará fazendo a segurança e haverá um posto móvel do SAMU no local do evento. Banheiros químicos serão disponibilizados a todos, a iluminação no local será reforçada com 6 postes de luz no período noturno. Haverá também uma praça de alimentação com diversos FOODTRUCKS. Vale ressaltar, que não serão comercializadas bebidas alcoólicas no local.

Serão 6 atrações nacionais, e diversas atrações locais. Ana Claudia Ambrosi, Lex Skate Rock, Eli Soares, Avivah, e Joe Vasconcellos são presença confirmadas no evento.

Um documentário esta sendo elaborado sobre o evento mostrando os bastidores e detalhes do evento e a beleza da cidade de São José.

 

› FONTE: Pr.Iuri Mink Vieira

Comentários