Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Gabriel Farias é atração principal de show em Biguaçu

Publicado em 11/03/2015 Editoria: Biguaçu Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Cantor e compositor desembarca na cidade na próxima sexta-feira (13) para agitar a festa de aniversário de 2 anos da casa noturna Petry Lounge Premium.

A revelação do novo sertanejo, o cantor e compositor Gabriel Farias, vem de Porto Alegre para abrir sua agenda de 2015 no show Balada Premium.

É a edição especial de aniversário de 2 anos da casa noturna Petry Lounge Premium, localizada em Biguaçu (SC). O show será realizado na próxima sexta-feira (13), a partir das 22h. A promoção é exclusiva da Rádio Cidade Florianópolis (90.7 FM), emissora pertencente à Rede Catarinense de Rádios (RCR). Mais cinco artistas locais complementam a noite de diversão, alegria e música boa.

Acompanhado de sua banda, Gabriel vai mostrar no palco as músicas de trabalho do segundo álbum "Sintonia" e os sucessos do primeiro CD "Mais um ano sem você", que estão tocando nas rádios do Sul do Brasil. No repertório do show, com duração de cerca de uma hora e meia, o cantor apresenta também versões para hits do sertanejo e um pouco do pop e do rock nacional e internacional.

O Petry Lounge Premium fica localizado no KM 193 da rodovia BR-101. Em relação à capital catarinense, Biguaçu está a 21 quilômetros de distância.

Até as 23h, a entrada das mulheres é gratuita, enquanto que os homens pagam R$ 20.

Mais informações sobre o evento no site https://www.facebook.com/events/751887111585369.

 

 

 

 

 

› FONTE: Aline Cornely

Comentários