Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Projeto de estacionamento rotativo será discutido em audiência pública nesta terça-feira (2)

Publicado em 02/12/2014 Editoria: São José Comente!


foto: Daniel Pereira

foto: Daniel Pereira

O estudo elaborado será apresentado na reunião marcada para as 19h30min, no CATI, na Beira-Mar de São José

A Prefeitura de São José promoverá uma audiência pública para a discussão da implantação do projeto de estacionamento rotativo, popularmente conhecido como Zona Azul, no município.

A reunião será realizada nesta terça-feira (2), às 19h30min no auditório do Centro de Atenção a Terceira Idade (CATI), na Avenida Beira-Mar de São José. A Secretaria de Segurança, Defesa Social e Trânsito espera a efetiva participação popular para que o processo seja de conhecimento público e conduzido com transparência.

Na audiência pública será apresentado o estudo, elaborado pela VIA 11 – Engenharia de Segurança Viária. A partir da análise do trânsito e a frota de veículos do município, o documento aponta a otimização dos espaços de estacionamentos como uma alternativa importante para melhorar a acessibilidade e a mobilidade na cidade.

"A implantação de estacionamento rotativo controlado propicia uma rotatividade e a democratização do uso das vagas em vias públicas, com a consequente redução de veículos circulando pela procura de vagas", afirmam os técnicos, no relatório final que está disponível para consulta no site da Prefeitura (www.pmsj.sc.gov.br/zonaazul).

Os pedidos de esclarecimentos e sugestões para a proposta podem ser feitos previamente até segunda-feira (1). No entanto, as considerações devem ser feitas por escrito, com identificação (nome, telefone, e-mail, endereço) e encaminhadas para o e-mail:[email protected].

Serviço

O quê – Audiência Pública sobre a implantação de Estacionamento Rotativo

Quando – terça-feira, dia 2 de novembro, às 19h30min

Onde – auditório do Centro de Atenção a Terceira Idade (CATI), na Avenida Acioni de Souza Filho, s/n, Beira-Mar de São José.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de São José

Comentários