Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

UNISOCIESC de São José promove palestra sobre o modelo de excelência da Disney

Publicado em 23/06/2014 Editoria: São José Comente!


Especialista Alexandre Espíndola fala sobre excelência em serviço e atendimento no jeito Disney.

Na próxima quinta-feira (26), às 19h, um dos maiores especialistas brasileiros no modelo de excelência da Disney, o professor Alexandre Espíndola, oferece a palestra "Excelência em Serviço e Atendimento, inspirado no jeito Disney", na UNISOCIESC de São José, no Continente Park Shopping.

Alexandre Espíndola é administrador com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e possui experiência como executivo de empresas de serviços. Há anos estuda o modelo de excelência da Disney, que é a maior e melhor empresa de entretenimento do mundo, através de cursos do Disney Institute, livros e visitas aos parques e resorts.

A palestra é voltada aos líderes e colaboradores de empresas que atuam nas áreas de serviço e atendimento e visa levar aos participantes os conhecimentos que permitam conquistar a satisfação, o encantamento e a fidelização do cliente através do modelo Disney.

As inscrições são limitadas para 40 participantes e podem ser feitas pelo site www.sociesc.org.br/floripa ou pelo e-mail[email protected]. Mais informações: (48) 3288-2373.

Serviço:

O quê: Palestra "Excelência em Serviço e Atendimento, inspirado no jeito Disney"

Quando: 26/06/2014 (quinta-feira)

Horário: 19h

Onde: UNISOCIESC de São José - Continente Park Shopping / Mega Loja 6

 

 

 

› FONTE: Estrutura de Comunicação

Comentários