Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Procon de São José passa a atender no prédio da Prefeitura a partir de segunda-feira (26)

Publicado em 23/05/2014 Editoria: São José Comente!


foto: Glaicon Covre - Secom/PMSJ

foto: Glaicon Covre - Secom/PMSJ

Objetivo é oferecer mais conforto e facilitar o acesso aos cidadãos.

A partir da próxima segunda-feira (26), o Procon de São José estará atendendo no piso térreo do prédio da Prefeitura Municipal (Avenida Acioni Souza Filho, n°403 – Beira-Mar de São José). O horário de atendimento será de segunda a sexta, das 8h às 19h, e o telefone de contato passa a ser o (48)3259-6910.

Segundo o diretor do Procon de São José, Humberto Souza, a mudança tem o objetivo de facilitar o acesso ao cidadão. “A vantagem de estar na Prefeitura é a facilidade para passar as informações para a população, além de dar mais conforto e comodidade para as pessoas, que terão acesso a diversos serviços em um mesmo local” explica.

O Procon é um serviço público que tem como finalidade proteger, amparar e defender o consumidor de práticas comerciais enganosas ou que lhe tragam danos ou prejuízos. Cabe ao Procon orientar, receber, analisar e encaminhar reclamações, consultas e denúncias de consumidores, fiscalizar previamente os direitos dos consumidores e, quando for o caso, aplicar sanções.

Serviço: Procon de São José

Endereço: Avenida Acioni Souza Filho, n°403 – Beira-Mar de São José

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h

Telefone: (48) 3259-6910

 

› FONTE: Prefeitura de São José

Comentários