Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

O 42º Rodeio Nacional do CTG Os Praianos foi um sucesso nesse feriadão

Publicado em 05/05/2014 Editoria: São José Comente!


Autoridades e Patronage do CTG Os Praianos

Autoridades e Patronage do CTG Os Praianos

Compareceram ao parque do CTG mais de 68 mil pessoas nos quatro dias de evento. A festa campeira que se iniciou no dia 30 de Abril foi até a noite de domingo dia 04. No dia 01 de maio aconteceu o lançamento com a presença das autoridades municipais e estaduais. A prefeita Adeliana Dal Pont juntamente com vereadores e deputados estaduais deu inicio as principais atividades do rodeio.

Shows como o de Chiquito e Bordoneio, Ivonir Machado, Ricardo Porto, Joca Martins, Tchê Barbaridade e Maiara Coelho passaram pelo palco principal da festa animando o publico presente. O locutor oficial do estado de Santa Catarina de luta de MMA também foi o apresentador dos shows nesse 42º Rodeio Nacional do CTG Os Praianos, Junior Furtuoso animava a galera presente no intervalo dos shows, com a distribuição de CDs das bandas que se apresentavam e puxando o povo para assistir as apresentações.

Na Campeira as provas de laço e montaria animaram o público nos quatro dias de competição.

Sucesso em todas as edições o Rodeio do CTG Os Praianos localizado em São José é um evento feito para toda a família e já está no calendário de comemorações do município.

Confira alguns registros desses momentos:

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários