Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

São José terá exposição das obras do livro “São José - Uma Cidade Imperial”

Publicado em 01/05/2014 Editoria: São José Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Mostra com obras do artista plástico José Cipriano da Silva acontecerá de 02 a 16 de maio na Megastore da Livrarias Catarinense no Continente Park Shopping.

O artista plástico José Cipriano da Silva vai expor as obras do livro São José - Uma Cidade Imperial de 02 a 16 de maio na Megastore da Livrarias Catarinense no Continente Park Shopping, em São José. Para celebrar o início da exposição, Cipriano participará de uma sessão de autógrafos na sexta-feira, dia 02, às 20 horas, dentro da livraria.

O livro São José - Uma Cidade Imperial (48 pág., R$ 120), traz textos técnicos e históricos da arquiteta e historiadora Eliane Veiga Veras e de Osni Machado. Cipriano há bastante tempo vem trabalhando, pesquisando e conversando com antigos moradores da cidade. Desta forma, o artista coletou informações preciosas que deram origem às pinturas publicadas na obra - que imortalizam a história arquitetônica de São José.

Ao total, 18 quadros estarão expostos na Livrarias Catarinense, todos desenvolvidos sob a técnica de acrílico sobre tela. Cipriano se diz orgulhoso em poder registrar todo este trabalho que valoriza o patrimônio histórico arquitetônico do município. “Trata-se de uma bela e importante homenagem tenho a honra de fazer para a minha querida cidade natal, São José”, declara.

Serviço

Sessão de autógrafos e abertura da exposição “São José - Uma Cidade Imperial”, de José Cipriano da Silva

Onde: Megastore da Livrarias Catarinense no Continente Park Shopping - rod. BR 101, s/n, km 26, esquina com a rod. SC 407.

Quando: 02/05, às 20 horas

Quanto: Gratuito

Informações: (48) 3094-9191

 

Obs.: A exposição poderá ser visitada de 02 a 16 de maio, no interior da loja.

 

 

 

› FONTE: Apoio Comunicação

Comentários