Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

1° Etapa do Campeonato Catarinense de Motocross acontece neste fim de semana em São José

Publicado em 22/03/2014 Editoria: São José Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Evento acontece sábado e domingo (22 e 23), no Motódromo Marronzinho, em Potecas.

Os melhores pilotos do Sul do Brasil estarão em São José neste final de semana para disputar a 1ª Etapa do Campeonato Catarinense de Motocross. O evento promete boas disputas e muita emoção para quem gosta de aventura sob duas rodas.

O evento acontecerá neste sábado e domingo (22 e 23), no bairro Potecas, no Motódromo Marronzinho – João Paulino da Silva Júnior. Nesta Etapa estarão em disputa as categorias MX1, MX2, MX3, MX4, intermediária MX1, intermediária MX2, Nacionais, Junior, 65CC e 55. Os ingressos serão vendidos nas bilheterias do Motódromo no valor de R$ 5,00 para cada dia.

Para a superintendente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de São José, Andréa Grando, São José dispõe de uma boa estrutura e é fundamental promover no município outras etapas de Motocross. “A cidade tem infraestrutura para atender, por isso, uma das frentes de trabalho da Fundação é na atração de eventos esportivos para São José”, afirma Andréa.

No sábado serão feitas duas sessões de treinos, com início às 14 horas. No domingo o warm-up começa às 9 horas e às 11 horas tem início a sequência de baterias válidas para a 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Motocross 2014.

A prova integra a programação de aniversário dos 264 anos de São José e tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer. Mais informações www.fcm.org.br.

 

Programação

Sexta feira (21/03)

chegada das equipes e pilotos


Sábado (22/03)

9h - início das vistorias técnicas nas motocicletas
13h30min - início dos treinos

 

Domingo (23/03)

9h - treino cronometrado

14h - abertura oficial e início das baterias
17h - encerramento
 

 

 

› FONTE: Prefeitura de São José

Comentários