Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Mais de 400 pessoas foram contratadas através do Feirão de Empregos de São José

Publicado em 20/02/2014 Editoria: São José Comente!


foto: Jacqueline Assing - Secom/PMSJ

foto: Jacqueline Assing - Secom/PMSJ

Outros 1.807 candidatos estão em processo de seleção nas empresas.

Um total de 408 pessoas foram contratadas e outras 1807 estão em processo de seleção.  Este é o balanço do Feirão de Empregos de São José, que aconteceu nos dias 22 e 23 de janeiro no Centro Multiuso de São José e atraiu milhares de pessoas em busca de oportunidade de trabalho. Diante do sucesso da iniciativa, uma nova edição do evento já está sendo planejada para o início do segundo semestre.

Em dois dias de evento, mais de 20 empresas prestaram 8.273 atendimentos à população. Para o secretário de Desenvolvimento de São José, Fernando Souza, o Feirão facilitou para os dois lados, tanto para as empresas quanto para as pessoas que buscam emprego.

“Conseguimos fazer o encontro da mão de obra com o mercado de trabalho. Com isso, as empresas geram mais renda para o município e criam-se mais empregos para a região”, analisa.

O projeto Feirão de Empregos foi realizado pela Prefeitura Municipal de São José, em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), com a Work Advantage Recursos Humanos, com a Kombo Gestão Estratégica de Pessoas e com a Consultoria Aline Costa.

O feirão contou com tecnologia do software Kombo, que possibilita o acesso às vagas de emprego dentro e fora do evento. Esta tecnologia permite que os candidatos realizem o cadastro de currículos e tenham acesso às vagas de emprego.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de São José

Comentários