Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Elite de Davos (WEF) "treme violentamente" com a possibilidade do retorno de Trump

Publicado em 25/01/2024 Editoria: Geopolitica Comente!


Sawyer Sutton  Pexels

Sawyer Sutton Pexels

O antigo primeiro-ministro britânico Boris Johnson diz que a elite de Davos está “tremendo violentamente” perante a perspectiva muito real de Donald Trump ganhar novamente a presidência dos EUA nas eleições em novembro deste ano. Johnson fez os comentários em artigo exclusivo para o Daily Mail, sobre o fórum do WEF que esta acontecendo em Davos, na Suíça

“Nos coquetéis de Davos, segundo me disseram,  globalistas tremiam tão violentamente que era possível ouvir o gelo tilintando em seus negronis”, declarou o ex- PM britânico.

Depois de sua vitória esmagadora em Iowa no início desta semana, para ser o candidato republicano nas eleições de novembro, Donald Trump deverá repetir o desempenho em New Hampshire, apesar da avalanche de desafios que está enfrentando.

“Nas salas comuns seniores das nossas universidades, no sínodo da Igreja da Inglaterra, nos corredores orwellianos da BBC e entre grande parte do establishment do Reino Unido tem havido uma orgia de aversão à Trump de tapar o nariz, ” trovejou Johnson.

Boris destacou que quanto mais insanos se tornam os ataques a Trump, mais ele parece prosperar.

“Quanto mais frenético for o esforço para anulá-lo, mais forte ele se tornará. Quanto mais amargamente seus inimigos travam a guerra contra ele, mais imparável ele parece ser”, ele declarou.

A perspectiva de Trump regressar ao Salão Oval da Casa Branca como o próximo presidente dos EUA, esta causando um “grito” coletivo histérico da “intelectualidade liberal ocidental” ( LGBTQ+, transgênero, transhumanista, etc) e manifestou um “medo absoluto e incoerente”, segundo Johnson.

Como já destacamos, proeminentes esquerdistas estão mais uma vez reclamando histericamente da “ascensão do fascismo” em resposta ao sucesso de Trump nas sombras da retórica que precedeu sua vitória em 2016 contra Hillary Clinton.

Trump ainda não anunciou quem será seu companheiro de chapa, mas as chances do ex-apresentador da Fox News, Tucker Carlson, ser seu vice-presidente parecem estar ganhando impulso.

 

Fonte: Thoth3126.com

 

Siga-me também no Instagram @anaexopolitica2 e no YouTube AnaExopolítica2 e AnaExopolítica2.1

Geopolítica e Exopolítica por Ana Lucia Ratuczne

Notícias, análises e história envolvendo relações de poder entre os Estados e territórios, considerando as vias políticas, diplomáticas e militares, como também o estudo político dos principais atores, instituições e processos associados à vida extraterrestre. Todas as quintas-feiras.

 
 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários