Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Quando os políticos dos Governos se tornaram tão Ridículos?

Publicado em 21/12/2023 Editoria: Geopolitica Comente!


Tara Winstead f Pexels

Tara Winstead f Pexels

A mídia mainstream mundial noticiou, sem fôlego, algumas semanas passadas, o que consideram ser uma notícia “enorme e importante”. Cerca de duzentas indivíduos (na Cúpula do Clima COP-28) que afirmam falar em nome de bilhões de outras pessoas, porque têm uma posição associada a um cargo governamental e estão envolvidas com as Nações Unidas, dizem que o planeta precisa fazer a transição para longe dos combustíveis fósseis, ou seja, petróleo, gás e carvão, por causa das “Mudanças Climáticas”.

Ah sim com certeza. Se isso acontecer, e o mundo realmente escurecer à medida que retrocedermos centenas de anos em progresso, haverá um inferno a pagar. Esses figurões que concordaram com isso já terão partido há muito tempo, com suas contas bancárias cheias de pagamentos de vários tipos.

Ninguém assumirá responsabilidade alguma. Não é apenas uma conspiração contra o progresso; é uma conspiração contra os mais pobres do mundo em todas as nações.

Toda esta cena é tão ridícula que é difícil de compreender. O planejamento central nunca funcionou em nenhum nível de governo (vejam o “comunismo”). Certamente não funcionou para os governos globais que trabalham em conjunto. E isso nunca foi tentado em todo um setor como este, muito menos no setor mais importante, nomeadamente aquele que nos fornece a energia que alimentou nos últimos séculos o desenvolvimento da própria civilização.

Como esses figurões imaginam que somente eles é que sabem com certeza a melhor forma de abastecer o planeta? Na sua imaginação febril, eles evocam um mundo governado por brisas e raios de sol, em vez da energia imediata que nos é dada pela própria Terra. Eles sabem que os seus planos são melhores porque afirmam que o petróleo, o gás e o carvão estão causando as alterações climáticas catastróficas, embora muitos dos grandes cientistas do mundo digam que esta afirmação é uma besteira total, sem nenhuma base científica REAL.

É claro que eles habitualmente ignoram todas as dissidências. E a imprensa mundial não disse uma palavra sobre as muitas críticas contrárias existentes. Devemos apenas fingir que a “ciência está estabelecida” e não questionar nada disso.

Mas já estivemos aqui antes, mais recentemente com a pandemia COVID-19.

As Nações Unidas, a Organização Mundial de Saúde e todos os governos do mundo, exceto alguns, disseram-nos que a única forma de derrotar algum agente patogênico invisível que existe era dar ao governo o controle total das nossas vidas e sermos injetados com uma substância experimental.

Isso significava a solidão obrigatória e o fim da liberdade religiosa e educacional, além de imposições tirânicas absurdas como ficar a dois metros de distância de todos os outros e o mascaramento forçado.

Esta foi outra estratégia governamental brilhante. Mas fracassou e causou danos massivos. Então eles disseram que todos deveríamos receber essa vacina que eles inventaram com o dinheiro dos contribuintes, ao mesmo tempo em que isentavam os fabricantes de vacinas de qualquer responsabilidade.

Descobriu-se que a vacina não impediu realmente a infecção, apesar das promessas, e não impediu a propagação, apesar das promessas. Eles mantiveram seus mandatos de qualquer maneira. Milhões perderam o emprego e milhões de pequenos negócios foram à falência.

Os estoques das principais empresas de vacinas estão agora no teto, com a demanda colapsada em todo o mundo, ninguém mais acredita nessas “vacinas”. Todo o episódio é um dos mais vergonhosos da história farmacológica.

Esta é a nossa experiência mais recente com a “ciência governamental”. Agora eles realmente esperam que acreditemos neles quando dizem que irão controlar o clima global controlando a forma como consumimos energia? É tão arrogante, tão podre, tão totalmente desprovido de credibilidade, mas eivado de enorme corrupção e tirania.

E ainda assim eles simplesmente avançam com essas grandes declarações. Nenhum dos signatários será responsabilizado se algo der errado. Eles ficarão muito tempo fora do cargo.

Observemos também como eles estão visando a principal forma de obtermos eletricidade, que é o carvão. As elites têm trabalhado arduamente para nos forçar a abandonar os carros movidos a gasolina e a optar pelos carros elétricos, alegando que são melhores para o meio ambiente. Isso está em disputa, para dizer o mínimo. O que não está em discussão é que o carvão também está na lista de minerais cujo processamento deve ser interrompido.

Há décadas que tenho ignorado mais ou menos toda a questão do aquecimento global, que mais tarde se transformou na indiscutível mudança climática. Eu realmente acreditava que era uma questão científica e que não estava qualificado para comentar porque não tenho formação em climatologia. É exatamente nisso que eles querem que você e eu acreditemos.

A experiência do COVID-19 expôs o “jogo” para mim. É o mesmo modelo: evocar algum desastre iminente e comprar um bando de intelectuais, políticos corruptos e cientistas em universidades que dependem dos subsídios do governo e de fundações dos oligarcas bilionários. Deixe claro que todo o dinheiro vai para um lado, faça dos dissidentes um exemplo e expulse-os da profissão. Em seguida, faça com que a mídia propagandeie a linha narrativa predominante.

Há mais um passo: incorporar um grupo de funcionários ligados aos governos em empresas de mídia social para desestimular os céticos e promover a propaganda. Dessa forma, quem discorda é marginalizado profissional e socialmente. Eles também são manchados com todos os tipos de rótulos ideológicos, como de direita, negacionistas deploráveis &8203;&8203;e os piores.

Ler o livro “The Great Reset” do psicopata khazar Klaus Schwab do WEF me deu uma pista sobre o que realmente está acontecendo. Todo o esquema para eliminar progressivamente os “combustíveis fósseis” (coloquei isto entre aspas porque nem sequer é óbvio que isto seja o que são os produtos petrolíferos) é na verdade apenas um grande estratagema para uma nova classe de capitalistas ganhar dinheiro com uma grande transição industrial.

Todas estas pessoas estão agora fortemente investidas em painéis solares e turbinas eólicas, que esperam que sejam impulsionadas pelo “investimento em infra-estruturas” do governo.

Em outras palavras, é uma raquete industrial, e não realmente um plano para salvar o planeta. Depois de perceber isso, o resto se torna muito óbvio. Estes funcionários do governo que assinaram a grande declaração de uma transição energética esperam estar do lado certo de um novo trem da alegria. Não é nada mais nem menos do que isso.

Gosto de acreditar que somos todos menos ingênuos do que costumávamos ser. O que podemos fazer para impedir isso é outra questão. Os mecanismos que temos em vigor neste momento são coisas como lobby e votação, mas parecem mais quebrados do que nunca. Dito isto, não é credível que uma classe dominante global consiga escapar impune deste grande esquema se a maior parte da população mundial não confiar nos políticos dos seus governos e não acreditar nessa propaganda. Parece ser esse o caso.

Por outras palavras, estes funcionários falam por si próprios e pelos interesses industriais que representam, mas não falam realmente por mais ninguém. Eles vão escapar impunes disso?  A reputação da maioria dos governos do mundo está totalmente abalada, provavelmente por uma ou duas gerações.

 

Fonte: Theepochtimes.com  - Autoria de Jeffrey Tucker

Thoth3126.com

 

Siga-me também no Instagram @anaexopolitica2 e no YouTube AnaExopolítica2 e AnaExopolítica2.1

Geopolítica e Exopolítica por Ana Lucia Ratuczne

Notícias, análises e história envolvendo relações de poder entre os Estados e territórios, considerando as vias políticas, diplomáticas e militares, como também o estudo político dos principais atores, instituições e processos associados à vida extraterrestre. Todas as quintas-feiras.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários