Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Documentos de Epstein revelam cumplicidade do governo e sua amizade com nomes em negrito como Príncipe Andrew e Bill Clinton

Publicado em 04/01/2024 Editoria: Geopolitica Comente!


Donald Tong  Pexels

Donald Tong Pexels

Quase 1.000 páginas de documentos judiciais de um caso de 2015 contra o pedófilo Jeffrey Epstein, agora falecido, foram abertas na quarta-feira, revelando novos detalhes sobre sua operação, incluindo a extensão da aparente tolerância do governo dos EUA com suas atividades lascivas. 
 
O professor de direito de Harvard e defensor vocal da abolição das leis de idade de consentimento, Alan Dershowitz, mostrou-se profundamente envolvido na negociação do notório acordo de não acusação de 2007 que protegeu Epstein das consequências de molestar dezenas, senão centenas de meninas menores de idade, em que ele se esquivou de acusações federais de tráfico sexual em troca de se declarar culpado de um delito estadual de baixa gravidade e cumprir apenas 13 meses de custódia em meio período. 
 
Dershowitz visitou a mansão de Epstein na Flórida “ com bastante frequência ” e recebeu massagens enquanto estava lá, de acordo com depoimento juramentado do funcionário de Epstein, Juan Alessi. Dado que quase todas as testemunhas entrevistadas explicaram que “ massagem ” significava “ sexo ”, o advogado Bradley Edwards argumentou num processo de 2014 que o envolvimento de Dershowitz na elaboração do acordo de não acusação “ forneceu proteção para si mesmo contra processo criminal na Flórida por abuso sexual (da vítima de Epstein Virginia Roberts Giuffre)” em violação da Lei dos Direitos das Vítimas do Crime, porque o acordo “ fornecia imunidade de processo federal no Distrito Sul da Flórida não apenas a Epstein, mas também a &39;quaisquer potenciais co-conspiradores de Epstein&39;. ” 
 
Os documentos também levantam questões sobre a insistência contínua de alguns dos indivíduos mencionados de que não tinham conhecimento do apetite voraz de Epstein pelo que a sua “madame”, a traficante sexual infantil condenada Ghislaine Maxwell, chamava de “ os núbeis ”.
 
Embora a amizade do ex-presidente dos EUA Bill Clinton com Epstein – que incluiu dezenas de viagens em seu jato particular, o Lolita Express – seja de conhecimento público há muito tempo, o depoimento de Sjoberg observou que Epstein disse pessoalmente a ela que o ex-presidente “ gosta deles jovens, referindo-se a meninas.”
 
Sjoberg também disse que conheceu o príncipe Andrew quando a realeza visitou a casa de Epstein em Manhattan.
 
O financista bilionário Glenn Dubin e seu ex-chef particular Rinaldo Rizzo, o ex-CEO da Victoria&39;s Secret Les Wexner, o ex-governador do Novo México Bill Richardson e o magnata da hotelaria Tom Pritzker estão entre as centenas de homens citados nos documentos não lacrados como envolvidos no extenso sexo de Epstein. operação de tráfico-chantagem.
 
Fonte: Russia Today
 
Siga-me também no Instagram @anaexopolitica2 e no YouTube AnaExopolítica2 e AnaExopolítica2.1
 
Geopolítica e Exopolítica por Ana Lucia Ratuczne
 
Notícias, análises e história envolvendo relações de poder entre os Estados e territórios, considerando as vias políticas, diplomáticas e militares, como também o estudo político dos principais atores, instituições e processos associados à vida extraterrestre. Todas as quintas-feiras.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários