Insider assassinado alertou em 1995 sobre Agenda de Despovoamento Global com armas biológicas e o ‘Extermínio em Escala Planetária’ da raça humana

Publicado em 31/08/2023 Editoria: Geopolitica Comente!

De acordo com Phil Schneider, uma vasta rede de 133 bases militares subterrâneas já havia sido construída até 1995 [começando na década de 1950], e elas estavam conectadas entre si por uma vasta malha ferroviária subterrânea de trens de levitação [MagLev] que viajavam através de sistemas de túneis subterrâneos que atravessavam todo o território continental dos Estados Unidos, viajando a absurdas velocidades de até 2.470 kms/hora.

Embora Schneider seja conhecido por seu trabalho como engenheiro e geólogo em bases DUMBs (Deep Underground Military Bases), ele também falou abertamente sobre 11 espécies extraterrestres que rotineiramente interagiam com os governos do mundo e especialmente dos EUA. Nove dessas espécies, disse ele, eram inimigas da humanidade. Apenas duas espécies eram benevolentes.

Muitas das tecnologias que os humanos supostamente “desenvolveram” ao longo das ultimas décadas foram, na verdade, transferências de tecnologia de civilizações extraterrestres, explica Schneider em suas palestras.  Anteriormente, abordamos como o transistor – que deu origem a todo o campo da eletrônica e da vigilância da Internet que escravizou a grande parte da humanidade bovinamente obediente e conformista – apareceu de repente do nada no final da década de 1940 (via Bell Labs) e não tinha linhagem de desenvolvimento rastreável.

Veja um pouco do que ele explica:

Eu vinculo a agenda alienígena com a Nova Ordem Mundial? Sim senhor, 100%… A Nova Ordem Mundial agora está basicamente desmantelando países. Eles querem a criação de um governo estilo nova ordem mundial porque querem o planeta para si. Você já ouviu o termo Global 2000, e isso é uma trama sinistra para produzir armamento biológico para reduzir ou diluir, ou a chamada limpeza étnica da população do planeta em cerca de 85% … escravizando o resto para trabalhar como escravos com os as chamadas pessoas da Nova Ordem Mundial.

Observe o que Schneider está descrevendo: Uma arma biológica para reduzir as populações humanas globais, seguida por um sistema autoritário de governo mundial para escravizar os poucos sobreviventes.

Soa familiar? Se parece com o que todos nós testemunhamos nos últimos dois anos de pandemia?

Agora sabemos que Phil Schneider estava correto. Há uma guerra global de despovoamento contra a humanidade e para controlar o planeta que foi ativada e atualmente está sendo executada sob a cobertura da pandemia “covid-19”. Esta nefasta agenda inclui os seguintes elementos:

A liberação deliberada de armas biológicas de nanopartículas tóxicas.
Despovoamento via vacinas (aumento de cânceres, mortes vasculares, mortes neurológicas, mortes autoimunes, etc.).
Terraformação da atmosfera para escurecer o sol e desligar a fotossíntese, levando ao extermínio pela fome global.
Escassez e má produção de alimentos projetados por meio de interrupções na cadeia de suprimentos (mandatos de vacinas para caminhoneiros, fechamento de portos de embarque, elevação do preço dos fertilizantes, combustíveis, etc, etc.).
Rastreamento eletrônico generalizado e vigilância da população usando a desculpa de “passaportes de vacinas” ou “iniciativas de saúde pública”.
Roubo industrial de dióxido de carbono em larga escala da atmosfera (sequestro de carbono), que privará o ecossistema baseado em plantas da Terra do nutriente crítico para a sobrevivência (CO2). Isso levará a uma morte quase total da rede de vida existente, incluindo plantas, animais, insetos e sistemas de vida aquática e por consequência da própria humanidade.
Uma tomada total do controle de todos os governos, instituições, estabelecimentos “científicos”, mídia, gigantes da tecnologia, a Big Pharma, grandes conglomerados da indústria de armas e aeroespaciais do Complexo Industrial Militar, a fim de escravizar o que SOBRAR da raça humana e encurralar as massas para cometerem suicídio coletivo através das vacinas mRNA de mutação genética para o despovoamento global.

Se entidades extraterrestres estão observando a civilização humana e operando com parte dela, eles já devem ter concluído que a raça humana é muito estúpida, idiota e imprudente para existir livre por si mesma. De todas as espécies do planeta Terra, apenas os humanos matam seus próprios filhos e depois celebram os “abortos” (democratas e esquerdistas).

Somente os humanos envenenam seu próprio suprimento de alimentos e depois se gabam dos “lucros corporativos” para fabricantes de veneno como a Bayer. Somente os humanos celebram a mutilação da genitália e a confusão de gênero criada coagida pelos próprios aliens de sua própria prole. Nenhuma outra espécie em todo o planeta é tão insana, idiota e estúpida.

É isso que você, eu e todos estamos vivendo agora: limpeza étnica em escala planetária. Não são apenas as vacinas de despovoamento, também é terraformação, chemtrails, escurecimento global, fome global, crise energética e uma redefinição financeira planejada estilo Great Reset que levará à pobreza em massa e ao colapso intencional de todo o sistema econômico-financeiro global.

É por isso que tudo parece tão insano: a escassez deliberada de alimentos, bloqueios e lockdowns sem sentido, retenção de ivermectina da população, assassinato de pacientes hospitalares com ventiladores etc.

Algumas pessoas acreditam que um sistema avançado de IA alienígena está realmente dando as cartas agora, controlando a mídia, Big Tech, Big Pharma, políticos corruptos de governos corruptos e muito mais. Eles explicam que estamos vivendo sob uma espécie de “guerra cibernética cósmica”, onde os sistemas de IA colocaram a humanidade contra si mesma, alcançando uma alta taxa de mortalidade sem ter que invadir à Terra e usar armas cinéticas de qualquer tipo.

Chegamos ao fim do jogo para a raça humana como nós conhecemos.
Se Phil Schneider estiver correto, estamos numa guerra final contra a humanidade, e provavelmente já perdemos porque 99% da raça humana não tem ideia de que está sob ataque de tão obedientes, zumbis idiotas em conformidade com o que o governo determina.

A lavagem cerebral, a censura, o controle mental, a propaganda da mídia e a doutrinação da mídia social LGBTQ+, transgênero, transhumanismo, pedofilia, satanismo, etc. . .foram bem-sucedidas em manter as massas no escuro enquanto elas se alinham para serem injetadas com a própria arma biológica que as está matando.

Fonte: Natural News

Siga-me também no Instagram @anaexopolitica2 e no YouTube AnaExopolítica2 e AnaExopolítica2.1

Geopolítica e Exopolítica por Ana Lucia Ratuczne

Notícias, análises e história envolvendo relações de poder entre os Estados e territórios, considerando as vias políticas, diplomáticas e militares, como também o estudo político dos principais atores, instituições e processos associados à vida extraterrestre.Todas as quintas-feiras.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)