Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Um ‘Encobrimento’ de proporções épicas está acontecendo em East Palestine, Ohio

Publicado em 23/02/2023 Editoria: Geopolitica Comente!


James Wheeler  Pexels

James Wheeler Pexels

Se você quer um exemplo perfeito de quão corrupto os políticos do nosso sistema de governo se tornou, basta olhar para o encobrimento maciço que está acontecendo em East Palestine, Ohio agora, com o descarrilamento do trem da Norfolk Southern [Blackrock], que causou uma catástrofe ambiental sem precedentes.  Funcionários federais, estaduais e locais estão dizendo ao público que está tudo bem quando tudo obviamente não está nada bem.

Em 3 de fevereiro, um trem Norfolk Southern de 50 vagões descarrilou em East Palestine. Cinco dos vagões transportavam cloreto de vinila, uma substância extremamente perigosa que comprovadamente causa vários tipos de câncer. Infelizmente, com a aprovação do governador de Ohio, Mike DeWine, foi tomada a decisão em 6 de fevereiro de conduzir uma “queima controlada” dos destroços. Eles sabiam que queimar o cloreto de vinil criaria grandes quantidades de gás fosgênio.

Até agora, a maioria de vocês já sabe que o gás fosgênio foi realmente usado como uma arma química na Primeira Guerra Mundial. A nuvem de produtos químicos tóxicos que foi criada pela “queima controlada” foi tão grande que podia ser vista literalmente do espaço, e os problemas de saúde de longo prazo que estão sendo causados &8203;&8203;em toda a costa leste podem se estender por décadas.

Mas o governador de Ohio, Mike Dewine, não quer ser culpado de nada. E ele está dizendo a todos em East Palestine para voltarem para suas casas e insiste que a água na área é "segura para beber"...

Você acreditaria nele?

O chefe da Agência de Proteção Ambiental [EPA] diz que não há nada com que se preocupar. Na verdade, ele diz que realmente "permite que seus próprios filhos bebessem e se banhassem em água pública" da região afetada…

O administrador da EPA, Michael Regan, visitou o local do descarrilamento da East Palestine na quinta-feira, buscando tranquilizar os moradores céticos de que a água é própria para beber e o ar é seguro para respirar. Ninguém quer ver seus filhos fazerem isso, Michael Regan.

Mas adoraríamos vê-lo bebendo um copo alto e fresco de água da torneira de uma casa bem no meio de East Palestine. Infelizmente, o governo Biden vai trabalhar incansavelmente para minimizar a gravidade desta crise, porque eles sabem que, se admitissem a verdade, isso os faria parecer muito mal aos seus eleitores.

E há uma eleição presidencial chegando em menos de dois anos. Incrivelmente, a Casa Branca até recusou um pedido formal de ajuda humanitária para East Palestine… A Casa Branca explicou por que recusou o pedido do governador de Ohio, Mike DeWine, para auxílio em desastres nesta semana, após o descarrilamento do trem da Norfolk que transportava produtos químicos tóxicos.

Um funcionário do governo Biden disse à Fox News Digital que forneceu ampla assistência às comunidades vizinhas após a liberação de produtos químicos no início deste mês em East Palestine. No entanto, o funcionário disse que a Agência Federal de Gerenciamento de Emergências (FEMA), a agência que geralmente fornece socorro às comunidades atingidas por furacões e outros desastres naturais, não está bem equipada para atender às necessidades atuais do estado.

Fiquei chocado quando vi isso. Acabamos de testemunhar um dos maiores desastres ambientais de toda a história de nosso país, e o governo Biden nem mesmo está disposto a atender a um pedido de ajuda humanitária?

Em última análise, trata-se de proteger os traseiros dos políticos e proteger os traseiros dos executivos e acionistas [BlackRock] controladores da Norfolk Southern. Para a elite, realmente não importa se todas as pessoas atingidas em East Palestine contraírem câncer e morrerem.

O que importa é controlar a narrativa, e até aqui a mídia corporativa prostituta  está fazendo um trabalho maravilhoso em ajudá-los a esconder e encobrir a gravidade da situação.

 

Fonte: https://www.globalresearch.ca/cover-up-epic-proportions-happening-east-palestine-ohio/5809209

 

Siga-me também no Instagram @anaexopolitica2 e no YouTube AnaExopolítica2 e AnaExopolítica2.1

Geopolítica e Exopolítica por Ana Lucia Ratuczne

Notícias, análises e história envolvendo relações de poder entre os Estados e territórios, considerando as vias políticas, diplomáticas e militares, como também o estudo político dos principais atores, instituições e processos associados à vida extraterrestre.

Todas as quintas-feiras, sendo Geopolítica nas três primeiras semanas e Exopolítica na última quinta-feira de cada mês.

 

 

 

 

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários