Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

A ‘Grande Mentira’: Crise Global em todas as áreas está sendo Intencionalmente Produzida

Publicado em 15/12/2022 Editoria: Geopolitica Comente!


Monstera  Pexels

Monstera Pexels

Crise de energia? Crise alimentar? Colapso industrial? Interrupções nas cadeias de suprimentos?  Ataques cibernéticos? Comunicações Fraturadas? Apagões Elétricos? Queda da Internet? Fim do dinheiro? Hiperinflação? Alterações Climáticas? Guerras, conflitos civis e mais vírus, culminando na miséria humana… Sim. Tudo está sendo fabricado intencionalmente.

Se ficarmos sentados à margem do caminho, iludidos, com preguiça mental, apáticos e inconscientes dessa nefasta agenda, observando, em vez de fazer algo para impedir essa insanidade, esse crime de proporções bíblicas, ele realmente acontecerá. A humanidade e o que resta da Mãe Terra estarão prontos para o abismo.

A escassez cria inflação – e se a inflação não ocorre naturalmente, ela é fabricada. A propaganda da mídia falando o tempo todo sobre a inflação dá aos conglomerados industriais e de serviços um passe livre para aumento geral dos preços de tudo. Ninguém questiona se isso é justificado. A propaganda da mídia diz que há inflação – então, os aumentos de preços são de fato da ordem geral das coisas.

Muitas coisas estranhas estão acontecendo ao mesmo tempo. Para confusão. Mas também, pela rapidez de implementação da nefasta Agenda 2030 – o Great Reset – e, claro, a 4ª Revolução Industrial do Fórum Econômico Mundial de Klaus Schwab, que supostamente transformaria os sobreviventes humanos em transumanos. Isso não é novo.

Continuamos sentados em nossos sofás, assistindo aos principais noticiários  que só regurgitam o que os seus controladores querem que saibamos – a eterna máquina de mentir. Estamos realmente distraídos com a Guerra na Ucrânia. A mídia até nos diz dia após dia que Putin é o vilão. Que mais armas precisam ser fornecidas pelos países da OTAN à Ucrânia e que mais apoio orçamentário deve ser dado ao presidente Zelenskyy. 

A Ucrânia de Zelensky já recebeu cerca de $ 100 bilhões de dólares americanos equivalentes em armas e “apoio orçamentário” principalmente dos EUA e da UE. Mas Zelenskyy não está feliz. Ele grita por mais dinheiro e armas. Enquanto Putin é responsabilizado pelos psicopatas do Hospício Ocidental pela miséria sem fim. Pense nisso.

O desafio é que não queremos uma visão equilibrada. Porque se o fizéssemos, teríamos que pensar por conta própria. Podemos acordar para uma realidade muito desconfortável. Não queremos deixar o reino do nosso conforto macio e sedoso. A imensa maioria ainda tem medo de descobrir a verdade

Foco na guerra – é uma distração do que está sendo preparado atrás dos portões de ferro. Os depósitos de gás alemães e italianos estão cheios em 94% ou mais. Assim é em toda a Europa. Definitivamente, mão há nenhuma crise de energia. E se por algum motivo houvesse escassez de energia, o presidente Putin enfatizou repetidamente que a Rússia honraria seus compromissos contratuais com a Europa e o mundo. E ele certamente o faria – se a OTAN permitir, CANCELANDO AS SANÇÕES IMPOSTAS À RÚSSIA.

Para que isso não aconteça, Washington instigou e/ou produziu a destruição dos gasodutos Nord Stream 1 e 2, num ataque terrorista internacional sem precedentes na história, um verdadeiro ato de guerra.

A Rússia afirmou, os oleodutos podem ser consertados, mas Washington / OTAN não permitirá. A madame psicopata von der Leyen, (não eleita) Presidente da Comissão Europeia (CE) e seu amigo, o chanceler alemão e psicopata Olaf Scholz – ambos estudiosos e lacaios obedientes da Academia para Jovens Líderes Globais (YGL) de Klaus Schwab (WEF) – estão decididos a não consertar os gasodutos e deixar a Europa ir pelo ralo.

Os tanques europeus de armazenamento de GNL (Gás Natural Liquefeito) estão cheios até a borda, acima da média dos últimos dez anos. Não há espaço para mais hidrocarbonetos nas jazidas disponíveis.

Centenas, senão milhares de navios-tanque de combustível fóssil totalmente carregados estão flutuando nos oceanos. Eles não podem descarregar suas mercadorias porque, ou não são autorizados, principalmente pelas autoridades portuárias européias e norte-americanas, que seguem ordens do Deep State, ou não podem descarregar, porque não há espaço para armazenamento, ou eles – as empresas de gás e gasolina – não querem descarregar, por causa dos preços negativos do gás. 

Os contratos futuros de gás natural em vários mercados europeus foram negativos. A primeira vez na história. Claro, esses são preços à vista. Eles podem flutuar a cada hora – mas o simples fato de terem caído na zona negativa indica que a escassez de energia é manipulada.

Os Estados Unidos, através do seu maquiavélico “Complexo Industrial Militar (digital e financeiro)”, controlado pelos oligarcas do atual Culto Globalista, do qual o Fórum Econômico Mundial ocupa um lugar de destaque na Diretoria, dita aos governos, especialmente os seus lacaios europeus, que devem rejeitar os embarques de energia. Isso faz com que os preços caiam, porque a mercadoria está flutuando em alto-mar, pronta para ser entregue – mas não pode chegar ao seu destino. Isso cria um excesso de oferta. E certamente, sem inflação de preços.

Este cenário mostra como Washington está tentando “desindustrializar” seus lacaios da Europa e enfraquecê-la militarmente, disse o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov (30 de outubro de 2022).

Uma crise de energia falsa deve ser fabricada. Porque dela decorrem as outras crises e calamidades que destruirão a humanidade (o hospício ocidental e seus psicopatas) como a conhecemos. É um enredo que é um passo gigantesco que leva na direção da tirania absoluta. 

Tudo depende da energia – produção de fertilizantes, alimentos, comunicações, abastecimento de água, fabricação de metais, cadeias de abastecimento e muito mais.

A Europa pode deslizar cada vez mais rapidamente para o esquecimento autogerado. A Europa não tem matérias-primas dignas de menção, e a maior parte das fontes de energia da grande Europa vem da Rússia, que está “proibida por sanções” de fornecer combustíveis fósseis para a Europa.

Hoje o mundo ainda depende de 84% de todas as fontes de energia, em combustível fóssil. Não importa que até agora fossem feitas 26 Conferências das Partes do Clima da ONU (COP) – UNFCCC – que proclamaram a redução do uso de combustível fóssil. É conversa fiada pura. O mundo industrializado abastado ainda compra SUVs e carros com motor acima de 3 litros (1 em cada 3 na Europa e América do Norte) – e executivos corporativos viajam em seus jatos particulares e tiram férias em seus iates com motor à óleo diesel.

Uma crise de energia arbitrária orquestrada, fechando o aparato industrial da Europa, significa falências, perda de empregos, pobreza, fome – miséria absoluta. Uma vez que a Europa estiver fechada, reanimá-la pode ser quase impossível ou, na melhor das hipóteses, será um processo longo e doloroso.

A Holanda está suspendendo suas sanções contra a Rússia, para receber entregas de gás para aliviar os potenciais desastres econômicos e humanos do inverno que se aproxima. Os holandeses podem desencadear um despertar político de outros países fazendo o mesmo. 

Simultaneamente, a Monsanto [da BASF], Bayer, Syngenta (ChemChina) estão empurrando seus alimentos geneticamente modificados (OGM = organismos geneticamente modificados) para governos de países em desenvolvimento, cujos termos contratuais não são abertos ao público. Isso, acompanhado por conglomerados globais de comércio de grãos como Cargill, Louis Dreyfus e outros gigantes das commodities, levará à manipulação genética dos alimentos e consequentemente à tirania alimentar.

O resultado é mais fome, mais miséria e mais doenças e mortes induzidas pela fome; um instrumento conveniente de redução da população global começando pelos países mais pobres. Essa é a principal entrada de Gate -Rockefeller – Rothschilds – Soros para a Grande Reinicialização do Fórum Econômico Mundial.

Não devemos esquecer as pandemias também intencional e biologicamente fabricadas – Bill Gates prevê muitas pandemias gravíssimas à frente da humanidade. Ele não diz, mas se os novos vírus estão vindo, é porque eles são feitos em laboratório e, claro, serão seguidos por campanhas coagidas de vacinas genéticas mRNA. As "plandemias" e as vacinas mortais vão intimidar e dizimar ainda mais a população.

As ‘plandemias’ sempre recorrentes ajudarão a conferir à OMS poderes para decidir sobre a saúde da população mundial, acima e além das Constituições dos países soberanos. A OMS, com seus 194 países membros, não é uma agência real da ONU, mas sendo financiada por pelo menos 70% de financiadores privados (principalmente fundos fiduciários das grandes Big Pharma e de bilionários como Gates), é, na melhor das hipóteses, uma organização de parceria público-privada.

Como tal, segue o mandato de doadores privados, desempenhando um papel duplo, por meio de mandatos globais de vacinas que embaralham bilhões de dólares em “tesourarias de lucro” das grandes farmacêuticas – e garantem que nunca haja escassez de vírus pandêmicos.

Atualmente, a OMS está debatendo – principalmente a portas fechadas – o Pacto Global pela Saúde e o chamado Tratado Pandêmico. Se este Tratado for aprovado de uma forma ou de outra, o comunista ateu Dr. Tedros Adhanom Ghebreyesus, Diretor-Geral da OMS, terá um poder sem precedentes sobre todas as questões de saúde sobre todos os países do mundo.

De propósito, a mídia quase não falam sobre isso.  Caso o tratado seja aprovado, as pessoas ficarão novamente “atordoadas”, chocadas, em pânico e desnorteadas.

Se esta agenda não for interrompida pelos países membros, e se o gerenciamento desastroso da Covid for alguma indicação, a OMS está decidida a se tornar o mestre da tirania da saúde e, como tal, o governante da vida e da morte de nossa civilização.

Em paralelo com crise após crise – vem a catástrofe climática – a chamada “mudança climática” induzida pelos oligarcas por trás dos movimentos da “Agenda Verde”.

Sim, a mudança climática é induzida pelo homem, mas não por causa da extrema sede de nossa civilização por combustíveis fósseis e emissões de CO2, mas por causa da geoengenharia meteorológica altamente sofisticada. 

Quem controla o clima controla a produção de alimentos e as pessoas – disse o presidente Lyndon Johnson já em 1962. Um documento do Pentágono divulgado recentemente aponta para 2025 para o controle total do clima, em todo o mundo.

Embora tudo isso soe como uma série de cenários apocalípticos, há uma fresta de esperança circulando a nuvem negra. A humanidade por natureza é inventiva. Ao tomar consciência do que está acontecendo – em alta velocidade desde o início de 2020 – os homens podem evitar a destruição programada de nossa civilização e planeta. Esse é o momento de dizer BASTA, já tivemos o bastante.

 

Fonte: Global Research

 

Geopolítica e Exopolítica por Ana Lucia Ratuczne

Siga-me também no Instagram @anaexopolitica2 e no YouTube AnaExopolítica2 e AnaExopolítica2.1

Notícias, análises e história envolvendo relações de poder entre os Estados e territórios, considerando as vias políticas, diplomáticas e militares, como também  o estudo político dos principais atores, instituições e processos associados à vida extraterrestre.

Todas as quintas-feiras, sendo Geopolítica nas três primeiras semanas e Exopolítica na última quinta-feira de cada mês.

 

 

 

 

 

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários