Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Precisamos de uma"Única Ordem Global", declara Emmanuel Macron, um marionete globalista

Publicado em 01/12/2022 Editoria: Geopolitica Comente!


Anthony Beck  Pexels

Anthony Beck Pexels

Durante um discurso na Cúpula da Apec em Bangkok, onde os (pseudo) líderes dos países se reencontraram, o presidente francês (“trainee” dos Rothschild e WEF) Emmanuel Macron pediu por uma “Única Ordem Global”. Macron fez os comentários enquanto discutia os interesses de poder da Rússia e da China e a ameaça de guerra mundial em Bankok.

“Estamos em uma selva e temos dois grandes elefantes tentando ficar cada vez mais nervosos”, ele completou.

“Se eles ficarem muito nervosos e começarem uma guerra, será um grande problema para o resto da selva. Você precisa da cooperação de muitos outros animais, tigres, macacos e assim por diante”, acrescentou Macron, numa esdrúxula parábola.

“Você está no lado da EUA ou da China? Porque agora, progressivamente, muito mais pessoas gostariam de ver que existem duas ordens neste mundo. Este é um grande erro, mesmo para os EUA e a China.”

“Precisamos de uma única ordem global”  (com o Hospício ocidental e seus psicopatas no comando, é claro), ele concluiu.

As palavras ditas por Macron certamente confundirão a indústria de ‘verificadores de fatos’, que continua insistindo que reivindicações sobre uma ‘Nova Ordem Mundial’ ou um ‘Governo Mundial Único’ são apenas mais uma teoria da conspiração infundada.

De fato, muita hilaridade ocorreu na semana passada, quando foi revelado que o YouTube, de propriedade do Google, havia efetivamente “verificado” um vídeo publicado pelo ‘The World Government Summit 2022’.

No vídeo que o Google buscou desacreditar, o apresentador de um painel de discussão pergunta ao Dr. Anwar bin Mohammed Gargash, Conselheiro Diplomático do Presidente dos Emirados Árabes Unidos, “Você está pronto para uma nova ordem mundial? ”

Abaixo do vídeo, há uma caixa de seleção de fatos sobre a ‘Nova Ordem Mundial’, vinculada a um artigo da Wikipedia que declara, “A Nova Ordem Mundial (NWO) é uma Teoria da Conspiração que hipotetiza um governo mundial totalitário secretamente emergente”.

O tom do artigo desmascara a noção de que há um movimento em direção a criação de uma ‘Nova Ordem Mundial‘, apesar dos participantes da Cúpula do Governo Mundial discutirem abertamente essa mesma agenda em seu próprio fórum OFICIAL, que o youtube classificou como fake. O Hospício ocidental está ficando cada vez mais interessante...

 

Fonte:

https://thoth3126.com.br/precisamos-de-uma-unica-ordem-global-declara-emmanuel-macron-uma-marionete-globalista/

https://summit.news/2022/11/21/emmanuel-macron-we-need-a-single-global-order/

 

Geopolítica e Exopolítica por Ana Lucia Ratuczne

Siga-me também no Instagram @anaexopolitica2 e no YouTube AnaExopolítica2 e AnaExopolítica2.1

Notícias, análises e história envolvendo relações de poder entre os Estados e territórios, considerando as vias políticas, diplomáticas e militares, como também o estudo político dos principais atores, instituições e processos associados à vida extraterrestre.

Todas as quintas-feiras, sendo Geopolítica nas três primeiras semanas e Exopolítica na última quinta-feira de cada mês.

 

 

 

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários