Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Insider revela detalhes do SSP - Programa Espacial Secreto

Publicado em 27/10/2022 Editoria: Geopolitica Comente!


Pexels

Pexels

Por Dr Michael Salla

Anteriormente, Tompkins descreveu em seu livro ed by Extraterrestrials e em entrevistas posteriores, o seu envolvimento em dois programas espaciais secretos. Primeiro veio a público com a sua missão em operações de inteligência em um programa espacial secreto alemão nazista durante a Segunda Guerra Mundial, grande parte do qual foi transferido para a Antártida durante o final da guerra. Este programa espacial evoluiu para o que Corey Goode masi tarde descreveu como a “Dark Fleet” (Frota Negra).

Após o final da Guerra, Tompkins se tornou diretamente envolvido no desenvolvimento de um programa espacial secreto da Marinha dos Estados Unidos chamado de “Solar Warden”, onde ele forneceu os projetos de desenhos iniciais para a construção de naves espaciais com formato de charuto, com quilômetros de comprimento e bases não-terrestres, enquanto trabalhava na Douglas Aircraft Company de 1951 a 1963. O projeto Solar Warden, de acordo com Tompkins, tornou-se operacional no início de 1980.

O papel de Tompkins nestes programas espaciais é apoiado por uma série de documentos fornecidos no seu livro “ed by Extraterrestrials: My life in the top secret world of UFOs, think-tanks and Nordic secretaries” e outros liberados em entrevista em março de 2016. Além disso, os documentos liberados através do FOIA (Freedom of Information Act) confirmam detalhes importantes sobre o envolvimento de Tompkins em um programa de espionagem da Marinha dos EUA destinado a infiltração de agentes nos projetos de desenvolvimento de espaçonaves antigravitacionais da Alemanha nazista antes e durante a Segunda Guerra Mundial.

A Corroboração para as declarações de Tompkins sobre o Comitê de Projetos Especiais da Marinha vem de documentos relacionados a oficiais da Marinha aposentados que confirmaram aspectos-chave do seu testemunho. Além disso, Tompkins diz que o almirante Hugh Webster, que dirigia o capítulo US Navy League, em San Diego, na Califórnia e foi diretor executivo a nível nacional, estava inicialmente sendo informado sobre o programa espacial secreto da Marinha por ele em 1985. Webster, posteriormente, começou uma operação semelhante em San Diego, que tornou-se parte de operações secretas da Marinha.

As revelações de Tompkins sobre as atuais operações de programas espaciais secretos derivam de dois períodos de sua vida. Primeiro é o seu tempo à frente do Rogue Valley (Medford), uma base da Marinha League no Oregon, de 1985 a 1999. Durante este período, ele recebeu relatórios sobre as operações dos programas espaciais secretos e sobre vida extraterrestre, e compartilhou algumas de suas informações através de um “Comite de Projetos Especiais” com oficiais aposentados da Marinha, do corpo de Marines (fuzileiros navais) e oficiais aposentados da Força Aérea-USAF.

O segundo período em que Tompkins aprendeu sobre os detalhes operacionais do programa espacial secreto da Marinha começou em 2000, quando se mudou para San Diego, Califórnia, dando-lhe maiompkinsT deu permisão para Tompkins escrever sua autobiografia e revelar tudo o que sabia sobre o programa espacial secreto da Marinha.

Tompkins também ainda revelou que ele é um participante nas reuniões anuais da Marinha (West Meeting) em San Diego, onde as principais empresas aeroespaciais do Complexo Industrial Militar se reúnem para compartilhar suas descobertas de pesquisa e desenvolvimento. Um dos propósitos destas reuniões é encontrar as mais recentes tecnologias que podem ser de uso para o programa espacial secreto da Marinha.

Tompkins diz que ele participou de todas estas reuniões West da Marinha desde o ano 2000. Estes são alguns dos destaques que ele revelou durante sua entrevista na TV Gaia:

“Milhares, milhares de pessoas se juntaram à Marinha aqui nos Estados Unidos. Eles entraram para o Programa Espacial da Marinha. Eles se inscreveram para um serviço de 20 anos. Muitos deles foram à Lua, a nossa Lua, e visitaram as instalações lá e pesquisaram, se organizaram e se estabeleceram lá, transformando-a no melhor lugar que eles têm para ir, o que aos seus critérios vai ser a área mais importante que eles estão desenvolvendo, como aulas na Universidade. E então dali eles são enviados para uma instalação em Marte por um tempo curto.”

Os comentários de Tompkins aqui são especialmente notáveis. Eles corroboram o testemunho de Corey Goode, que afirmou que existem milhares de pessoas envolvidas no desenvolvimento do programa espacial secreto da Marinha. Ele e outro alegado insider denunciante, Randy Cramer, falaram da existência  de um centro de operações na Lua chamado Comando Lunar de Operações (LOC - Lunar Operations Command) e ambos afirmam que eles foram levados para lá em 1987 por suas obrigações formais.

Tompkins corrobora as reivindicações também de um terceiro insider, Michael Relfe, sobre o que acontece no final de seus 20 anos de serviço no programa:

“Assim, no final dos 20 anos de serviço, eles têm uma opção para trabalhar no projeto por mais 20 anos. Eles poderiam ir para mais 20 anos, ou eles têm a opção de voltar para a Terra onde nasceram e onde eles entraram na Marinha.

Se tomam a decisão de voltar, então eles regressam envelhecidos, 20 anos mais velhos do que quando entraram para o programa espacial da Marinha, ok? E assim eles levam várias semanas ou vários meses de adaptação (à vida na Terra), e eles revertem sua idade de volta aos 21 anos, quando entraram para a Marinha.

Durante essas várias semanas retornando, suas memórias dos últimos 20 anos no espaço são quase que totalmente removidas.”

Antes do fim da sua entrevista, Tompkins revelou o seu conhecimento sobre um programa espacial PARALELO desenvolvido e administrado pelas grandes corporações do Complexo Industrial Militar dos EUA que surgiu para rivalizar com o programa “Solar Warden” da Marinha:

“Mas essas empresas, ao mesmo tempo que estavam participando dos programas de missões militares, estavam fazendo os seus próprios programas que poderiam lhes permitir anular os programas espaciais dos militares, como o Solar Warden da Marinha.

E essas pessoas, do Complexo Industrial Militar dos EUA, então, utilizando todos os avanços tecnológicos dos sistemas espaciais e militares, desenvolveram a capacidade de sair para fora da Terra, para prospectar materiais e minas em outros planetas no sistema solar e/ou continuar a diante pela galáxia através das 12 estrelas mais próximas.

Este mesmo grupo de pessoas do topo dos grandes conglomerados empresariais que estão fazendo os trabalhos, que estão sendo pagos para isso, foram paralelamente e em segredo desenvolvendo as missões espaciais para o Complexo Industrial Militar – ao mesmo tempo que ganhavam muito dinheiro, então, agora temos operações corporativas operando paralelamente às missões da Marinha para planetas do nosso sistema solar e para os planetas de outras estrelas, fazendo a mesma coisa.”

O detalhado conhecimento de Bill Tompkins das operações em curso do programa espacial secreto da Marinha dos EUA, a execução do programa corporativo paralelo, e sua vontade de denunciar a público esta informação é um desenvolvimento significativo para todos os que têm vindo a seguir de perto o seu testemunho.

 

Fonte: Exopolitics.org

 

Geopolítica e Exopolítica por Ana Lucia Ratuczne

Siga-me também no Instagram @anaexopolitica2 e no YouTube AnaExopolítica2 e AnaExopolítica2.1

Notícias, análises e história envolvendo relações de poder entre os Estados e territórios, considerando as vias políticas, diplomáticas e militares, como também  o estudo político dos principais atores, instituições e processos associados à vida extraterrestre.

Todas as quintas-feiras, sendo Geopolítica nas três primeiras semanas e Exopolítica na última quinta-feira de cada mês.

 

 

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários