Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Membro do Parlamento Europeu: Compra excessiva das "vacinas COVID pela UE é o maior escândalo de corrupção da história da humanidade

Publicado em 20/10/2022 Editoria: Geopolitica Comente!


Pexels

Pexels

 

Mislav Kolakusic, um croata membro do parlamento na União Europeia (UE), lançou uma bomba esta semana ao chamar a compra de 4,5 bilhões de doses das “vacinas” por Bruxelas para apenas 450 milhões de habitantes da UE de “o maior escândalo de corrupção da história da humanidade”.

O eurodeputado croata Kolakusic, chamou a presidente da Comissão Europeia (CE) Ursula von der Leyen de “Sra. 4,5 Bilhões de doses” porque ela é a responsável por essa enorme fraude contra o povo europeu, muitos dos quais nem sabem ainda que isso aconteceu.

“Hoje, 10 de nós, eurodeputados, fizeram a seguinte pergunta à presidente da Comissão europeia, Ursula Von Der Leyen:  vai apresentar-nos, bem como aos cidadãos da UE, que supostamente representa, a comunicação que teve com a Pfizer durante a aquisição de 4,5 bilhões de doses de vacinas em uma época em que não havia absolutamente nenhuma prova da eficácia e, principalmente, da nocividade desse produto?” disse Kolakusic.

“Imagine quatro bilhões e meio de doses para 450 milhões de pessoas.”

Com base nesse número, e excluindo a Grã-Bretanha, uma vez que não faz mais parte da UE, isso significa que Von Der Leyen e seus comparsas esperavam injetar em todas as crianças da Europa 10 doses separadas de “algo que ninguém no mundo, exceto talvez, duas ou três pessoas sabem o que contém”, disse Kolakusic.

“Trata-se de segredos, patentes protegidas”, acrescentou.

No início deste ano, como você deve se lembrar, Kolakusic ganhou as manchetes por se manifestar contra as políticas obrigatórias de vacinação, comparando-as à “uma pena de morte”.

Kolakusic apontou na época que as mesmas pessoas que se opõem à pena de morte para criminosos parecem não ter problemas com as “dezenas de milhares de cidadãos” da época que “morreram dos efeitos colaterais das vacinas” – e muitos mais morreram nos meses seguintes.

“As vacinas obrigatórias representam a pena de morte e resultarão na execução de muitos cidadãos”, proclamou Kolakusic.

Desde então, Kolakusic continuou a dizer a verdade sobre como ninguém, exceto alguns selecionados no topo da pirâmide do hospício europeu, sabe o que essas injeções de mRNA realmente contêm, ou o que elas estão realmente fazendo com os corpos das pessoas e, mais importante, seu DNA e a imagem de Deus.

“Não acho que qualquer tipo de governo ou agência europeia saiba exatamente o que está nesse produto”, disse Kolakusic perante os outros eurodeputados. “Ninguém sabe disso. E ninguém te diz isso.”

Até o momento, ele revelou que nenhuma pesquisa médica credível foi entregue a ele ou a qualquer outro deputado europeu para revisão, nem foi entregue ao comitê COVID do Parlamento da UE ou à Agência Europeia de Medicamentos (EMA).

“Como isso é possível?” ele perguntou. “Estamos falando de corrupção aqui.”

“A aquisição de 4,5 bilhões de produtos com a intenção de injetá-los nas pessoas, sem que ninguém saiba o que está dentro, é certamente o maior caso da corrupção na história da humanidade, não apenas na história da UE”, concluiu o eurodeputado croata.

Acontece que a Austrália, uma “filial do hospício europeu”, fez a mesma coisa, comprando 280 milhões de doses das injeções mRNA para apenas 25 milhões de habitantes.

Essa notícia vem depois de que uma política francesa surpreendeu a Comissão Europeia sobre o escândalo de texto do CEO da Pfizer. A política francesa Virginie Joron disse à ombudsman europeia, Emily O’Reilly, que denunciou a “atitude escandalosa” da  Comissão Europeia em relação ao escândalo do texto de Ursula von der Leyen com o CEO da Pfizer. “Denunciamos unanimemente ao Provedor de Justiça Europeu a atitude escandalosa da Comissão Europeia que protege as mensagens de texto trocadas entre a senhora deputada von der Leyen e o CEO da Pfizer. Mas ainda hoje não há solução concreta: a instituição faz o que quer!”

 

Fontes:

Euroweeklynews.com

Naturalnews.com

 

Geopolítica e Exopolítica por Ana Lucia Ratuczne

Notícias, análises e história envolvendo relações de poder entre os Estados e territórios, considerando as vias políticas, diplomáticas e militares, como também o estudo político dos principais atores, instituições e processos associados à vida extraterrestre.

Todas as quintas-feiras, sendo Geopolítica nas três primeiras semanas e Exopolítica na última quinta-feira de cada mês.

Siga-me também no Instagram @anaexopolitica2 e no YouTube AnaExopolítica2 e AnaExopolítica2.1

 

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários