Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Dr. Robert Malone: 'Monopolista' Bill Gates tem seus 'tentáculos' em todos os lugares

Publicado em 06/10/2022 Editoria: Geopolitica Comente!


Raphael Brasileiro  Pexels

Raphael Brasileiro Pexels

O exercício globalista de Bill Gates é um estrangulamento assustador no mundo e está se tornando cada vez mais claro para todos verem, disse o pioneiro do mRNA e lutador da liberdade médica Dr. Robert Malone. 

“É nefasto. Os tentáculos da Fundação Gates percorrem todo o nosso mundo moderno”, explicou Malone na primeira de uma entrevista exclusiva em duas partes com Jim Hale, da LifeSiteNews. “Enquanto percorro essas várias tocas de coelho, tentando entender o que aconteceu com todos nós, o que tenho feito nos últimos dois anos, parece que toda vez que viro um esquina, lá está Bill Gates.&39;” 

Malone afirma que Gates, tendo se posicionado estrategicamente nos corredores do poder e em várias indústrias, mostrou-se um mestre monopolista.  

“E todos nós vimos isso com o Microsoft Explorer, e então vimos (Gates) basicamente monopolizar a saúde mundial”, observou Malone. “O poder do dinheiro que ele tem é profundo. E agora ele quer monopolizar a agricultura, aparentemente.”

Malone continuou: “Então ele é um monopolista. Isso é o que ele faz. Ele é muito bom nisso. Ele sabe como puxar todas as alavancas. Ele sabe como controlar os governos. Ele sabe como controlar organizações transnacionais. Ele sabe como controlar a imprensa. Ele é o maior financiador do crescimento do jornalismo de advocacia e do ensino do jornalismo de advocacia, em lugares como a Universidade Columbia.” 

Apesar da influência demonstrada de Gates , Malone indica que a narrativa institucional anterior em torno da necessidade de mandatos COVID e a perda de soberania está passando por uma demolição controlada. Em seu lugar, os globalistas e seus agentes dentro da comunidade de inteligência estão tentando girar para uma nova narrativa . Malone acredita que isso foi demonstrado com o recente fracasso da grande mídia e da Organização Mundial da Saúde em alimentar a preocupação com o vírus da varíola. 

Agora que esse esforço esfriou, as mudanças climáticas e a tentativa de normalizar a idéia de bloqueios climáticos, diz Malone, se tornaram o mais recente bicho-papão proferido pelos globalistas com o qual se preocupar. 

Malone acredita que, apesar da pressão implacável e elitista por um mecanismo de controle global sobre a população, ainda há motivos para esperança.

“Acho que o presente que nos foi dado, procurando os lados positivos, onde quer que possamos encontrá-los com o COVID, é que a má gestão foi tão flagrante, a censura e o controle de informações foram tão evidentes, que agora todos podemos ver isso... pelo menos aqueles de nós que não estão hipnotizados”, refletiu Malone. 

“Talvez trinta por cento – lembre-se que apenas vinte por cento, ou talvez dez por cento, das pessoas realmente querem ser livres. A maioria das pessoas quer saber o que fazer… Então, talvez tenhamos agora vinte a trinta por cento da população que está ciente – sua audiência,  por exemplo – que está ciente do que todos nós experimentamos e com que cuidado foi manipulado e mal administrado por vários interesses”. 

Enquanto Malone observa que a luta pela liberdade tem sido um fardo pesado, ele continua comprometido em trazer clareza à causa. 

“Nunca chegaremos ao fundo de descobrir como podemos corrigi-lo, a menos que entendamos”, disse ele. 

 

Fonte:LifeSiteNews

 

Siga-me também no Instagram @anaexopolitica2 e no YouTube AnaExopolítica2.1

 

Geopolítica e Exopolítica por Ana Lucia Ratuczne

 

Notícias, análises e história envolvendo relações de poder entre os Estados e territórios, considerando as vias políticas, diplomáticas e militares, como também  o estudo político dos principais atores, instituições e processos associados à vida extraterrestre.

Notícias novas todas as quintas-feiras, sendo Geopolítica nas três primeiras semanas e Exopolítica na última quinta-feira de cada mês.

 

 

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários