Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Confira as atrações deste fim de semana no Continente Shopping

Publicado em 15/06/2022 Editoria: São José Comente!


 

Cinema, boliche e encontro com o &39;Patrulheiro Espacial&39; são os destaques para curtir em família

 

Com a aproximação do fim de semana, nada melhor do que reunir a família e os amigos para curtir uma programação divertida e em segurança. O grande destaque deste sábado e domingo, dias 18 e 19, é o filme Lightyear, que estreia nesta quinta-feira (16) no Cinépolis do Continente Shopping. A animação conta a história de um dos personagens mais queridos da turma do Woody, o Buzz Lightyear, um herói intergalático que fica preso em um planeta hostil a anos-luz da Terra e com a ajuda dos amigos precisará enfrentar um exército de robôs. Para animar a criançada, no sábado (18), o Continente Shopping irá promover um encontro com o Patrulheiro Espacial, onde ele estará circulando pelos corredores do shopping tirando fotos e incentivando todos a irem &39;ao infinito e além&39;.

Já aqueles que gostam de ser desafiados e competir, uma ótima opção é aproveitar toda a estrutura do Antonio&39;s Boliche. O espaço, localizado na praça de alimentação, dispõe de sete pistas de boliche e três mesas profissionais de sinuca, além de ambiente para recreação infantil com fliperama, piscina de bolinha e tobogã. A operação também oferece gastronomia variada, chopes e drinques.

Os mais aventureiros podem aproveitar a maior pista de kart indoor da Grande Florianópolis. Localizado no estacionamento do Continente Shopping, o circuito conta com 11 curvas traçadas ao longo de 410 metros e um total de nove carrinhos. A brincadeira é liberada para crianças a partir de 1,40m de altura e que se sintam confortáveis nos karts. A atração é paga e os valores devem ser consultados no local.

 

AGENDA:

O que: Final de semana divertido Continente Shopping.

Quando: Dias 18 e 19.

Quanto: Consultar valores de cada operação.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários