Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Will Smith dá um soco no rosto de Chris Rock durante o Oscar 2022

Publicado em 28/03/2022 Editoria: Cultura e entretenimento Comente!


Divulgação: Print das redes sociais

Divulgação: Print das redes sociais

Os atores Will Smith e Chris Rock protagonizaram um momento inesperado no Oscar 2022, em Los Angeles, EUA, na noite deste domingo (27). O ator Will Smith subiu no palco e deu um soco no Chris Rock.

Tudo aconteceu devido uma brincadeira de mal gosto onde o ator Chris Rock fez uma brincadeiraa de mal gosto sobre a cabeça raspada da esposa de Will Smith, a Pinkett Smith) e a comparou  ao personagem principal do filme Edge of Glory (1997), interpretado por Demi Moore, de cabeça raspada. 

O problema é que a esposa de Will Smith tem a cabeça raspada em razão de um problema de saúde chamado alopecia e a brincadeira feita pelo ator foi inadequada para o momento.

 
Foi quando Will subiu ao palco, deu um soco no comediante, voltou ao seu lugar e gritou: "Nunca mais coloque o nome da minha esposa na tua maldita boca."
 
 
Na cerimônia, Smith ganhou o prêmio de melhor ator por "Rei Ricardo: Criando um Campeão". Em seu discurso de aceitação visivelmente emocionado, o ator pediu desculpas à Academia e aos presentes pela situação. 
 
Assista o video.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários