Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Vem verão! Florianópolis ganha o primeiro Living Heineken da região Sul do país

Publicado em 14/11/2022 Editoria: Cultura e entretenimento Comente!


Divulgação

Divulgação

Localizado na praça externa do Aeroporto de Florianópolis, o Living HNK Floripa promete trazer ao público, a partir do dia 19 de novembro, muita cerveja, gastronomia de alta qualidade e diversão 24 horas por dia.

 

Não é preciso esperar pelo verão para curtir uma cerveja gelada. A partir de 19 de novembro, Florianópolis vai ganhar o primeiro Living HNK da região Sul do país. O lugar é estratégico: a praça externa do Aeroporto de Florianópolis, mais conhecida como Boulevard 14/32. O Boulevard 14/32 é a primeira grande praça de eventos de aeroportos do Brasil, e o nome faz referência as cabeceiras da pista principal do aeroporto 14 e 32. O novo espaço promete trazer, além da variedade da bebida, gastronomia diferenciada, programação musical para entreter os frequentadores, funcionamento 24 horas todos os dias, e muitos atrativos e facilidades.

 

"O conceito do Living HNK existe em várias capitais do mundo, como Amsterdã;, Nova Iorque, Singapura, São Paulo (Guarulhos), Belo Horizonte (Confins), Brasília e Vitória. A partir de agora, Florianópolis ganha uma nova opção no sul da ilha de entretenimento, gastronomia e espaço para confraternizações. Nossa ideia é; proporcionar ao cliente uma experiência Heineken com o melhor que a marca oferece", detalha Alexandre Padula, sócio responsável pela operação na cidade.

 

Com projeto assinado pelo arquiteto Paulo Pratti, o Living HNK Floripa abre as portas para um ambiente instagramável. Ele leva as cores e a identidade visual da cerveja, além de transmitir os conceitos de inovação e de modernidade que acompanham a história da marca. No espaço, três elementos chamam a atenção: os jardins verticais naturais, as janelas decoradas com fundo de garrafas sustentáveis da Heineken, reforçando a preocupação da cervejaria com as questões ambientais e uma grande luminária no teto em formato de uma estrela, símbolo da marca.

 

Ao todo, são mais de 500 metros quadrados com capacidade para cerca de 260 pessoas. O espaço conta com uma ampla área interna que pode ser reservada para aniversários, eventos e confraternizações. Por isso, o bar vai aderir também ao sistema de comanda individual, uma facilidade para os frequentadores.

 

Mais atrativos

 

Com funcionamento 24 horas todos os dias da semana, o Living HNK Floripa vai oferecer um cardápio para todos os momentos e para todos os paladares. Ele traz uma vertente contemporânea e bem completa, indo do café da manha ao jantar, incluindo pizzas artesanais feitas na hora. Entre as alternativas tem café da manhã com ovos, bacon e salada de frutas; aperitivos de todo jeito, como dadinho de tapioca e buffalo wings; e ainda releitura de pratos clássicos como o Filet au Poivre, um filet mignon com mostarda.

 

No primeiro Living HNK da região Sul do país, não poderia faltar a cerveja mais gelada. Seja como chopp ou long neck, o público de Floripa vai poder se deliciar com bebidas feitas com o melhor do lúpulo. Além da marca holandesa, serão servidas no bar as cervejas da Baden Baden, Eisenbahn, Amstel, Lagunitas e da Blue Moon. Ainda no cardápio da casa, os drinques chamam a atenção por homenagear as praias da cidade, como Jurerê; Brava, Campeche e Joaquina.

 

Para acompanhar e intensificar a experiência no espaço, o Living HNK Floripa terá; também muita música. Nos planos, uma programação bem diversificada com rock, pop, MPB, eletrônico e jazz.

 

Pensando em oferecer uma vivência ainda mais cômoda para o cliente, o bar terá uma parceria com o Aeroporto de Florianópolis. Será cobrado um valor de R$ 13,60 para as primeiras quatro horas.

 

Serviço:

Living HNK Florianópolis

Local: Boulevard 14/32 da área externa do Aeroporto de Florianópolis 

Horário de funcionamento: todos os dias por 24 horas 

Contato: @livinghnk.floripa

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários