Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Cheers! Floripa brinda a chegada do Living HNK no Aeroporto Internacional

Publicado em 22/11/2022 Editoria: Cultura e entretenimento Comente!


Uma noite de muitos brindes e celebrações! Assim foi a estreia do Living HNK Floripa na noite de sexta-feira, 18 de novembro. O evento reuniu mais de 200 convidados, entre influenciadores, imprensa, parceiros e amigos dos sócios e serviu como uma prévia do que virá com a inauguração oficial da casa marcada para este sábado, 19 de novembro.
 
Para receber os convidados, nada mais justo que um chope Heineken e uma cerveja Heineken bem gelados - lembrando que o bar oferece ainda todo o portfólio de bebidas do grupo Heineken, como a Baden Baden, a Eisenbahn, a Lagunitas e a Blue Moon -, além de coquetéis com gin para todos os gostos. No quesito sabor, a aposta para o coquetel de inauguração foi nos finger foods. O destaque ficou com as mini pizzas, uma pequena degustação do que o Living HNK vai oferecer a partir deste sábado. 
 
Três DJs animaram a noite dos convidados e garantiram muita música e diversão até de madrugada. O primeiro que assumiu o comando da festa foi o ex-BBB e DJ, Flavio Steffli. Empresário da região, Flavio é presença garantida em vários eventos da cidade. Depois, foi a vez do produtor e DJ Zabot. Com apresentações ao lado de grandes nomes da música popular e eletrônica, Zabot soma mais de 14 milhões de plays no Spotify. Encerrando a noite e dando continuidade ao mood eletrônico da festa, a DJ Liah inseriu ainda as batidas do funk para animar os convidados. 
 
"Viemos para ser um ponto de encontro e confraternização para a cidade seja qual for o dia  e o horário. Com o Living HNK, Floripa ganha uma opção de entretenimento, gastronomia e diversão 24 horas todos os dias da semana, principalmente aqui na região sul da cidade. Uma facilidade tanto para quem chega ao aeroporto tarde da noite quanto para os moradores da Ilha. Também estamos muito bem localizados em uma praça movimentada, aberta e arejada", pontua Alexandre Padula, sócio responsável pela operação na cidade.
 
 
 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários