Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Fundação Cultural BADESC promove lives da exposição Topologias da Imaginação: Residência Artística

Publicado em 21/03/2022 Editoria: Cultura e entretenimento Comente!


 

Serão três noites de encontros com os artistas e curadores da mostra que pode ser visitada até 31 de março, em Florianópolis

 

               Entre os dias 22 e 24 de março, a Fundação Cultural BADESC promove três lives gratuitas e abertas ao público. Em destaque, nas três noites, a exposição Topologias da Imaginação: Residência Artística. Os encontros serão coordenados pelos orientadores da mostra, Alexandre Sequeira, Carolina Ramos, Eneléo Alcides e Rosângela Cherem, e acontecem a partir das 19h. As lives serão transmitidas no canal do YouTube da Fundação Cultural BADESC.

               Na terça-feira, 22, o encontro será coordenado por Eneléo e Carolina, e contará com a participação dos artistas: Diana Chiodelli, Edson Macalini e Jan M.O.. No dia 23, participam os artistas Daniel Leão, Flávia Scóz, Mayara Voltolini e Mila Kichalowski. A coordenação será com o Alexandre. Para encerrar, na quinta, dia 24, a orientadora Rosângela coordena a live com a participação dos artistas Ana Soukef, Estela Camillo e Felipe da Costa.

               A exposição começou a ser planejada em abril de 2021, quando começaram os encontros virtuais entre artistas e orientadores. Em 23 de novembro a mostra foi aberta para visitação do público. Os trabalhos dos 10 artistas residentes em Santa Catarina podem ser visitados até 31 de março, de segunda a sexta, das 13h às 19h.

A Fundação Cultural BADESC fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro de Florianópolis.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários