Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Quinzena do Consumidor com até 70% de desconto no Shopping Itaguaçu

Publicado em 21/03/2022 Editoria: São José Comente!


 

Mais de 20 lojas participam de ação até dia 31 de março

 

Até o dia 31 de março, o Shopping Itaguaçu oferece aos seus clientes cartelas com vales destacáveis para diversas lojas, com descontos que podem chegar a até 70%. A entrega dos cupons é realizada durante todo o dia nas lojas e em ações externas, além do balcão de atendimento. Alguns descontos são liberados exclusivamente a partir do horário do Happy Hour, às 17h, e as redes sociais do shopping também divulgam online cupons especiais. 

A cartela vem com o logotipo da loja e o desconto oferecido por cada estabelecimento. As lojas participantes são: Hering, FioLaser, Beagle, Óticas Carol, Nativa Prime, Bruna Tessaro, Chamelle, Prime Games, Dimpol, Quatro Ilhas, Black, Parks & Games, B.Shoes, Farmagui, Mr. Cat, Bibi, ACIUM, Dudalina, Sestini, Anacapri, Barbearia Vip,  Smart Fit, Sports Nutrition, os restaurantes Raffaello&39;s, Japex, Dom Piero, Camarão a Jato e Chiquinho Sorvetes.

Segundo a coordenadora de Marketing do Itaguaçu, Soraya Kobner, o Shopping já é conhecido por ações inovadoras e essa não poderia ser diferente, "presentear o consumidor com descontos especiais, além de incentivar a visita é também uma forma de agradecer pelos quase 40 anos de parceria. A cartela com cupons de descontos já é um sucesso no exterior e em outras praças, e queremos que nosso público também aproveite os benefícios. Além da versão impressa, criamos a versão online, tudo muito prático e atrativo, a expectativa é que essa mecânica de cupons ganhe cada vez mais força e encerre as ações do primeiro trimestre mantendo a constante alta de fluxo e vendas", conta.

O Dia do Consumidor ocorre anualmente no dia 15 de março, mas o Shopping Itaguaçu presenteia seus clientes durante todo o mês, oferecendo cupons, descontos, promoções e os melhores preços.

 

Serviço

O quê: Quinzena do Consumidor com descontos de até 70%

Quando: até 31 de março

Onde: Lojas participantes 

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos das 12h às 20h.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários