Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Aniversário de Florianópolis será comemorado no Floripa Shopping

Publicado em 21/03/2022 Editoria: Cultura e entretenimento Comente!


 

Oficina de pintura infantil e apresentação do grupo “Alivanta meu Boi” fazem parte da comemoração

 

Dia 23 de março a cidade de Florianópolis celebra 349 anos e para esta data o Floripa Shopping preparou duas ações comemorativas para os manezinhos e também turistas e visitantes que têm um carinho especial pela capital catarinense.

 

Na quarta-feira, dia 23, o shopping oferece oficina de pintura gratuita com a artista plástica Daisy Américo. As oficinas serão realizadas em dois horários, às 14h30 e às 16h30, ambas na sala da Exposição “Nossa Querida Ilha”, no piso L2, ao lado do Cinemark. A oportunidade será destinada às crianças de 6 a 10 anos, e as inscrições serão realizadas no local.

 

Uma das manifestações folclóricas mais cultivadas pelo florianopolitano é a dança do Boi de Mamão. E para celebrar o aniversário de Floripa terá apresentação com o Grupo “Alivanta Meu Boi”, bem tradicional da região. O evento é gratuito e será realizado no sábado, dia 26, às 16h, no piso L3.

 

Vale lembrar que o Floripa Shopping oferece estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h (exceto feriados). Para ficar por dentro de todas as novidades basta acompanhar as redes sociais do empreendimento @floripashopping. 

 

             

Serviço
O que: comemoração aniversário de Florianópolis
Quando: 23 e 26 de março de 2022
Onde: Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC
Entrada: gratuita

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários