Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Reis do Nada, Flora Cruz, Gazu e Laura Padaratz cantam juntos no Rio Tavares, em Florianópolis

Publicado em 18/03/2022 Editoria: Cultura e entretenimento Comente!


 

Apresentação gratuita em comemoração aos 4 anos do MULTI Open Shopping acontece na quarta, dia 22 de março

 

               Para celebrar os quatro anos do MULTI Open Shopping e também brindar os 349 anos de Florianópolis, a banda manezinha Reis do Nada, composta pelos primos Laurinho Linhares e Ph Collaço, recebe na noite da terça-feira, 22 de março, Flora Cruz, Laura Padaratz e Gazu. A apresentação gratuita será a partir das 19h30 no palco coberto montado no estacionamento dos fundos do MULTI, no Rio Tavares, em Florianópolis.

               O show da banda, que está ganhando reconhecimento no cenário nacional pela musicalidade dos seus shows e qualidade das suas produções, faz parte da programação especial de aniversário do primeiro e único shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de Santa Catarina. Ainda na terça-feira, a partir das 18h30, vão ser realizadas brincadeiras tradicionais, pinturas artísticas e esculturas em balão para a criançada.

               Já no dia 23, feriado de aniversário de Florianópolis, as operações do MULTI atendem em horário diferenciado: a gastronomia abre às 12h e as lojas abrem às 14h e o funcionamento será até as 20h. Nesta quarta estão programadas a apresentação do Espetáculo Infantil: Ispia só, às 16h, e das 14h às 20h, crianças acima de 2 anos de idade e pessoas com até 90 kg vão poder se divertir no Bungee Trampolim. O brinquedo com sete metros de altura e capacidade para até 4 pessoas brincarem estará montado no estacionamento dos fundos. Caso chova, a atração será reagendada.

               As atrações seguem ainda na sexta, dia 25, com apresentação musical de Isa Porto e The Groovehunters e no sábado, dia 26, com show de Amandah e Diego Nunes. Além das atividades especiais para as crianças, em ambos os dias no horário das 18h30, no sábado, 26, está programada ainda uma oficina infantil de Bolhas de Sabão, às 17h, e outra de circo, a partir das 19h, ambas com a equipe do Circo da Goiaba.

O MULTI Open Shopping, que apresenta um mix com mais de 30 operações, incluindo o único cinema da região, fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC.

 

Agenda especial 4 anos MULTI

 

22/03 – terça-feira

18h30 – Recreação Kids com Fuzarka

19h30 – MULTI 4 anos:  Reis do Nada convidam: Flora Cruz, Laura Padaratz e Gazu

 

23/03 – quarta-feira

14h – Bung Trampolim

16h – Espetáculo Infantil: Ispia só

 

25/03 – sexta-feira

18h30 – Apresentação musical com Isa Porto e The Groovehunters

18h30 – Recreação Kids com Fuzarka

 

26/03 – sábado

18h30 – Apresentação musical com Amandah e Diego Nunes

18h30 – Recreação Kids com Fuzarka

18h30 - Oficina infantil: Bolhas de Sabão com Circo da Goiaba

18h30 - Oficina de Circo com o Circo da Goiaba

 

Pranchart – a arte na prancha

Em celebração ao quarto ano do MULTI e os 10 anos do Projeto Cidades Invisíveis, segue aberta para visitação até 6 de abril, a 1ª edição do Pranchart – a arte na prancha. Estão em exposição no hall de entrada do open shopping 10 pranchas pintadas pelos artistas convidados: Alucinandinho, Danka, Driin, Juliana Tang, Julian Gallasch, Marcelo Barnero, Rodrigo Rizo, Thiago Thipan, Tuane Ferreira e o cartunista, escritor e cineasta, Zé Dassilva.

O surfista profissional, Yago Dora, que é morador do Rio Tavares, é padrinho do projeto que realizará no dia 6 de abril um leilão beneficente para a venda das obras. 100% do valor arrecadado será destinado para ações sociais coordenadas pelo Cidades Invisíveis em Florianópolis.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários