Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Aula gratuita de patinação acontece neste fim de semana no Floripa Shopping

Publicado em 15/03/2022 Editoria: Cultura e entretenimento Comente!


 FS - Aulas de patinação1.png

Ação é uma parceria entre o empreendimento e a Federação Catarinense de Hóquei e Patinação

 

A patinação é um esporte que pode ser praticado por pessoas de qualquer idade. Basta ter vontade, desenvolver equilíbrio e sempre utilizar as proteções adequadas. 

 

Para quem tem muita vontade, o Floripa Shopping, em parceria com a Federação Catarinense de Hóquei e Patinação, oferece no próximo domingo, 20 de março, uma manhã cheia de atividades para quem quer aprender a andar sobre rodas ou testar suas habilidades.

 

Às 8h haverá a aula para iniciantes com o João Scarpin, Campeão Brasileiro de Patinação de Velocidade. Às 9h o Desafio Slalom Gigante ganha a pista. O desafio consiste em uma batalha individual para descobrir quem faz o slalom mais rápido, em uma reta com 50 metros de cones. E, para encerrar, às 10h terá o Desafio Super Volta, em que o vencedor precisa ser o mais rápido em um percurso de 200 metros no asfalto. Toda a experiência gratuita será realizada no estacionamento externo do shopping. Durante o evento, terá o Brechó FCHP, portanto, caso o participante tenha equipamentos usados poderá colocá-los à venda. 

 

Para o evento não há a necessidade de inscrição. No dia os participantes fazem o registro em cada evento que desejar participar. Vale lembrar que não há equipamentos disponíveis para empréstimo e, portanto, todos os participantes devem trazer seus próprios patins.

 

Serviço 

O que: aula gratuita e desafios de patinação

Quando: domingo, dia 20 de março de 2022

Horário: das 8h às 11h

Onde: estacionamento externo do Floripa Shopping

Inscrições: gratuitas no local 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários