Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Serviços públicos serão mantidos em São José no Carnaval

Publicado em 26/02/2022 Editoria: São José Comente!


 

Calendário municipal não terá ponto facultativo, conforme decreto assinado pelo prefeito

 

Os serviços públicos municipais vão atender normalmente na segunda-feira (28/02) e terça-feira (01/03) de Carnaval. É o que prevê o calendário municipal dos feriados e pontos facultativos de São José segundo decreto nº 16018/2022, assinado pelo prefeito Orvino Coelho de Ávila.

 

A coleta de lixo, as aulas da rede municipal de ensino, vacinação e atendimento das Unidades de Saúde, também estarão em atividade nesses dias. O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) volta a ser na Prefeitura, com agendamento, das 13h às 19h. "Manteremos os serviços municipais em funcionamento por entender que é importante para os munícipes que a Prefeitura esteja em funcionamento, para garantir principalmente o serviço de vacinação contra o coronavírus na cidade", reforça o prefeito Orvino.

 

Linhas municipais, que circulam somente em São José, permanecem com horário normal, e os que são intermunicipais vão circular com horários de domingo. O Sindicato do Comércio de São José (Sincovar-SJ) orientou aos comerciantes associados o funcionamento normal das atividades comerciais de Sa&771;o Jose&769; durante o Carnaval. Já as agências bancárias em São José estarão fechadas na segunda e terça-feira. Os serviços retornam às 12h de quarta-feira (2).

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários