Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Beira-Mar em Movimento celebra o Dia da Pessoa com Deficiência neste sábado (20)

Publicado em 17/10/2018 Editoria: São José Comente!


Imagens: Divulgação Secom/PMSJ

Imagens: Divulgação Secom/PMSJ

Evento terá programação especial com atividades interativas e a realização do &39;Dia do Bem&39; em parceria com o SESI, das 14h às 18h

A edição do mês de outubro do projeto Beira-Mar em Movimento foi antecipada para este sábado (20) especialmente para celebrar o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Com programação especial, das 14h às 18h, o evento levará diversas atividades interativas para a Beira-Mar de São José, além de promover o &39;Dia do Bem&39; em parceria com o SESI para oferecer serviços de saúde e recreação para toda a família.    

A programação é gratuita  e será uma excelente opção de lazer para moradores e visitantes. O evento é promovido pela Prefeitura de São José, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), sendo que esta edição especial conta com o apoio do SESI e do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São José (CMPD/SJ).    

Serão oferecidos serviços de saúde como aferição de pressão, glicemia, acuidade visual e nutrição, além da promoção de atividades com a participação de paratletas. O público infantil poderá curtir atrações como brinquedos infláveis, cama elástica, participar de brincadeiras, gincanas e os passeios a cavalo que serão oferecidos pela Cavalaria da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).

Um super aulão de ginástica e sessão de Reiki também estão confirmados na programação. Assim como o Instituto Mix, que estará presente no evento realizando serviço de corte de cabelo para aqueles que quiserem renovar o visual. O público ainda poderá curtir uma apresentação cultural com a presença do Boi de Mamão, além de se deliciar com a presença de food trucks, distribuição de pipoca e algodão doce.    

Em caso de chuva, a programação poderá ser cancelada e o aviso será feito pelas redes sociais da FMEL e da Prefeitura de São José.

Serviço
O quê: Beira-Mar em Movimento
Quando: sábado (20), das 14h às 18h
Onde: Em frente à sede da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, na Beira-Mar de São José
Entrada: Gratuita

 

› FONTE: Secretaria de Comunicação Social Prefeitura de São José

Comentários