Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Biguaçu conquista 11 medalhas nos Parajasc 2018

Publicado em 17/10/2018 Editoria: Biguaçu Comente!


Mais de 1.700 paratletas de 46 cidades participaram dos jogos

Mais uma vez o município de Biguaçu foi bem representado nos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina – Parajasc 2018, em Jaraguá do Sul. A 14º edição dos jogos, realizada no último final de semana, aconteceria em Itajaí, mas com a desistência da cidade, Jaraguá abraçou a competição.

Aproximadamente 1.700 paratletas de 46 cidades do estado participaram dos Parajasc 2018, disputando em 11 modalidades esportivas.

Biguaçu conta com uma equipe que apresenta alto nível de desempenho e que acompanhada pelos técnicos Fábio Araújo e João Kunh, treina duas vezes por semana. A Prefeitura de Biguaçu e a APAE do município oferecem condições para que os treinos sejam realizados de forma segura e garantam o desenvolvimento e desempenho dos atletas.

“Nossos paratletas nos enchem de orgulho todos os anos. É gratificante ver cada um deles se dedicando, superando limites, subindo no pódio dos Parajasc e trazendo medalhas para nossa cidade. Isso nos motiva a apoiar cada vez mais os atletas e paratletas de Biguaçu, apoiar o esporte”, comenta o prefeito Ramon Wollinger.

Os representantes da cidade foram acompanhados pelos seus técnicos e pela gerente da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer (Secetul), Eliane Pulcena.

Confira os medalhistas de Biguaçu:

Vitor Hugo Ivonildo da Silva

Ouro - Lançamento de Dardo

Ouro - Lançamento de Disco

Ouro - Arremesso de Peso

Dalton Luiz de Souza

Prata - Lançamento de Dardo

Prata - Arremesso de Peso

Bronze - 100m

Viviane Maria Barbosa

Ouro - Arremesso de Peso

Ouro - Lançamento de Dardo

Ouro - Lançamento de Disco

Eduardo Lucas Pedroso

Ouro - Arremesso de Peso

Prata - Club

 

› FONTE: Prefeitura de Biguaçu Diretoria de Comunicação (Dicom)

Comentários