Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Oficina gratuita para auxiliar Micro Empreendedor na hora de comprar

Publicado em 28/09/2018 Editoria: São José Comente!


 

Evento será realizado no auditório da Prefeitura de São José, na próxima quarta-feira (03), das 18h30min às 22h15min

Fazer boas compras é essencial tanto para um comerciante quanto para um prestador de serviços. Aliando preço e qualidade, é possível proporcionar aos clientes negócios excelentes, sem prejudicar a lucratividade e, em muitos casos, até aumentar a rentabilidade do negócio. Pensando nisso, a Prefeitura de São José promoverá uma oficina gratuita para auxiliar o Micro Empreendedor Individual na hora de comprar. As inscrições podem ser realizadas neste link.

Trata-se da oficina SEI Comprar, que será realizada no auditório da Prefeitura de São José na próxima quarta-feira (03) das 18h30min às 22h15min. O evento será realizado por meio da parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC) e a Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis (Aemflo).

A capacitação compartilhará com os participantes algumas dicas, situações reais e boas práticas para auxiliar os pequenos negócios a se planejar e conseguir melhores condições com fornecedores e parceiros. "Sabendo fazer boas compras, o empreendedor consegue oferecer condições mais atraentes e justas aos clientes e, desta forma, pode adquirir mais lucros e ter mais sucesso no seu negócio", reforça o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Waldemar Bornhausen Neto.

Entre os temas que serão abordados pelo SEI Comprar em São José estão questões referentes à precificação, produtos, fornecedores, concorrentes, clientes, mercado, planejamento e negociação.  

 

Serviço

O quê: Curso SEI Comprar
Quando: 03 de outubro, às 18h30min
Onde: auditório da Prefeitura de São José, Av. Acioni Souza Filho nº 403 – Beira-Mar de São José – 1º andar (Secretaria de Educação)
Inscrições: Gratuitas neste link
Mais informações: (48) 3381-0051 

 

Comentários