Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Solenidade marca a posse de novos servidores efetivos em São José

Publicado em 03/09/2018 Editoria: São José Comente!


Nesta quarta-feira (29), a prefeita Adeliana Dal Pont empossou mais nove servidores em caráter efetivo que irão atuar nas secretárias de Saúde, Assistência Social, Urbanismo e Serviços Públicos e na Fundação Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (FMADS).

Na ocasião, foram empossados como agentes administrativos os servidores João Paulo Pereira Philippi, Michele Junkes Rodrigues e Adriana Veras Caldeira, aprovados no concurso 001/2016; os engenheiros Sanitaristas Paulo Ricardo Silva e Mayara Lilian Prá; o agente de Fiscalização Ambiental Renato José Horstmann Filho; e os agentes de Fiscalização em Posturas Eduardo Corrêa e Manuela Aguiar Carvalho, aprovados no concurso 001/2014; além do fisioterapeuta Giulliano Biasuz, aprovado no concurso 003/2015.

"Nossa gestão não tem medido esforços para fortalecer o quadro efetivo de servidores do Município de São José. Acreditamos que é por meio da valorização e da qualificação da equipe que a Prefeitura continuará servindo a população sempre com mais qualidade e eficiência", comentou a prefeita Adeliana, ao lembrar que, mesmo com as dificuldades econômicas, uma prioridade da administração tem sido manter os repasses para a previdência e a folha de pagamento dos servidores em dia.

"Nosso compromisso é servir bem o cidadão. Queremos tornar o serviço público municipal em São José cada vez mais qualificado e é isto que sempre cobro da nossa equipe, que sejam profissionais cumpridores dos seus deveres para com a sociedade e que ajudem a Prefeitura a atender com excelência os cidadãos, porque é isso que a sociedade espera de nós e este é o nosso dever", reforçou Adeliana ao desejar as boas vindas aos novos servidores.

Somente neste ano, Adeliana já efetivou cerca de 600 novos servidores para reforçar o quadro funcional do Município. Na Educação foram chamados cerca 300 educadores para a rede municipal, na Saúde também foram efetivados em torno de 200 servidores. Áreas como a Infraestrutura e a Segurança também foram contempladas com novos servidores no quadro funcional.    

A cerimônia de posse dos novos servidores contou com a presença do secretário de Urbanismo e Serviços Públicos, Matson Cé; da secretária de Assistência Social Rose Bartucheski; da superintendente da FMADS, Fernanda Vieira Diniz Farias; do secretário adjunto de Saúde, Udo Hawerroth; da diretora de Recursos Humanos, Viviane Elisa Vasquez entre outros servidores municipais e familiares dos empossados.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São José

Comentários