Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Projeto Beira-Mar em Movimento celebra Semana da Pátria neste domingo

Publicado em 30/08/2018 Editoria: São José Comente!


Edição especial contará com a presença do Exército Brasileiro e terá programação com atrações interativas para o público das 14h às 18h  

A próxima edição do Beira-Mar em Movimento, que será realizada neste domingo (02), chegará repleta de atrações interativas para divertir o público e celebrar a Semana da Pátria na Beira-Mar de São José, das 14h às 18h. O evento contará com a presença do Exército Brasileiro que promover em parceria com a Companhia Indestrutíveis, uma exposição de viaturas antigas da corporação.

A programação especial terá ainda a apresentação de Fanfarras e a realização do Ato Cívico em comemoração à Independência do Brasil, celebrada em 7 de setembro. A guarnição da Cavalaria da Polícia Militar de Santa Catarina estará presente nesta edição para divertir a garotada com passeios a cavalo pelo local.

Durante toda à tarde, o público infantil poderá curtir os brinquedos infláveis e participar das brincadeiras e gincanas que serão promovidas no local. O evento oferecerá também serviços de corte de cabelo em parceria com o Instituto Mix, sessão de Reiki do Projeto Bem Estar, Aulão de Zumba e jogos de Vôlei de Praia.

O Beira-Mar em Movimento é um projeto realizado pela Prefeitura de São José, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), e já se consolidou como um dos principais eventos públicos ao ar livre da cidade, proporcionando momentos de integração e diversão para pessoas de todas as idades. Em caso de chuva, a programação poderá ser cancelada e o aviso será feito pelas redes sociais da FMEL e da Prefeitura de São José.

 

Serviço

O quê: Beira-Mar em Movimento
Quando: domingo (02), das 14 às 18h
Onde: Beira-Mar de São José
Entrada: gratuita

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São José

Comentários