Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de Biguaçu decreta ponto facultativo nesta sexta-feira

Publicado em 30/05/2018 Editoria: Biguaçu Comente!


A prefeitura de Biguaçu decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (1), em repartições públicas municipais. Estão mantidos os serviços essenciais, principalmente na área de saúde.

Saúde

A Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas estará funcionando normalmente durante todo o período para casos de urgências e emergências médicas, inclusive no feriado de Corpus Christi (31/05) e no ponto facultativo.

As Unidades Básicas de Saúde (postos) seguem o decreto e não abrem.

O Hospital Regional Helmuth Nass, devido à paralisação do transporte rodoviário, está com os atendimentos suspensos nesta sexta-feira e sábado.

Educação

Desde segunda-feira (27), as aulas na rede municipal de ensino estão suspensas, em função da greve dos caminhoneiros e o consequente desabastecimento de combustíveis e de itens para a alimentação dos alunos.

O retorno das atividades ocorre na segunda-feira (4) e os dias letivos serão repostos nas férias de julho para que não haja prejuízo aos estudantes.

Lixo

A coleta de lixo comum, executada pela empresa HMS, apenas não será realizada no feriado, voltando ao normal na sexta-feira.

Quanto ao recolhimento de materiais recicláveis, feito pela Recicle Aqui, não opera no feriado e na sexta-feira cumprirá os itinerários nos bairros dos dois dias.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itajaí

Comentários