Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Beira-Mar em Movimento acontece neste domingo em São José

Publicado em 20/04/2018 Editoria: São José Comente!


Foto: Divulgação Secom/PMSJ

Foto: Divulgação Secom/PMSJ

A edição de abril do Beira-Mar em Movimento acontece neste domingo (22), das 14h às 19h, na Beira-Mar de São José. O evento contará com a presença do Exército Brasileiro que, nesta semana, celebra o Dia do Exército (19 de abril) e proporcionará atividades especiais ao público.

A programação é gratuita e começa a partir das 14h, com atrações como brinquedos infláveis para a curtição da criançada, gincanas e contação de histórias ao longo do dia. O público infantil ainda poderá curtir passeios a cavalo, oferecidos pela Cavalaria da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), e as atividades que serão promovidas na Pista de Cordas Infantil. 

Para quem quiser conhecer mais sobre o Exército Brasileiro, uma exposição estará montada no local, assim como uma barraca especial com a presença de médico e dentista do Hospital do Exército. A partir das 16h, acontece a apresentação da Banda de Música da corporação.

A programação conta ainda com a realização de jogos de Vôlei de Praia, Reiki e a tradicional aula de Zumba às 17h30min. O público também poderá curtir uma Exposição de Motos e dar uma renovada no visual com os serviços de corte de cabelo que estarão no local. 

O Beira-Mar em Movimento é promovido pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer, com o apoio da Guarda Municipal de São José, da Polícia Militar de Santa Catarina e do Exército Brasileiro. A organização comunica que, em caso de chuva, o evento poderá ser cancelado e o aviso será feito pelas redes sociais da FMEL e da Prefeitura de São José.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São José

Comentários