Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Período de inscrições para o Núcleo de Estudos Sênior do USJ é prorrogado

Publicado em 05/04/2018 Editoria: São José Comente!


O Núcleo de Estudos Sênior (NES) do Centro Universitário Municipal de São José (USJ), que realiza um trabalho de inclusão social e formação continuada para adultos acima de 45 anos, prorrogou o prazo para as inscrições da turma de 2018. Agora, os interessados poderão realizar a inscrição até a próxima segunda-feira (9), por meio de um protocolo na sede da USJ ou no site www.usj.edu.br

O NES promove ações preventivas para manter a capacidade funcional, por meio de atividades intelectuais, proporcionando informações úteis sobre temas e assuntos da atualidade. A iniciativa faz com que os alunos compreendam as questões sobre o envelhecimento e oportunizem o contato com o ambiente universitário. 

Desde 2013, o NES capacita e forma adultos promovendo a manutenção da capacidade funcional e do resgate produtivo e cognitivo. O início das aulas de 2018 está marcado para o dia 17 de abril. 

 

Serviço

O quê? Inscrição para a turma 2018 do Núcleo de Estudos Sênior (NES) do Centro Universitário Municipal de São José (USJ)
Quando: até 9 de abril 
Inscrições: por meio de um protocolo na sede da USJ ou no site www.usj.edu.br
Quanto: gratuito
Mais informações: 3259-1945

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São José

Comentários