Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Policiais apreendem 97 pés de maconha em São José

Publicado em 23/03/2018 Editoria: São José Comente!


Na quarta-feira (21), por volta das 18h, policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam 97 pés de maconha entre outras drogas e utensílios para a seu preparo e comercialização, em residência, na Rua Aristides Schmitz, Bairro Forquilhinhas, em São José.

Os policiais de uma viatura de área, receberam denúncia anônima sobre a residência. No local, os policiais sentiram um cheiro forte de maconha. Ao averiguar na janela da casa, foi possível ver os pés de maconha.

Diante do flagrante, os policiais entraram na residência e se depararam com 97 pés de maconha, que estavam em um local especializado para o cultivo, com luz própria, temperatura própria, material para produção de êxtase, prensa de bancada, uma garrafa de loló aberta, e vários potes com um pó branco não identificado.

Também foram apreendidos cinco ventiladores, dois ar condicionados de chão, oito lâmpadas de cor branca, três temporizadores, um controle, entre outros objetos.

No local os policiais encontraram o documento de um homem, de 23 anos. Na casa deste, com autorização do proprietário, os policiais apreenderam mais um tubo de ensaio comprido, rolo grande de plástico, quatro buchas de maconha, duas bolas de substância desconhecida, dois celulares, três rolos plástico, um pote com reagente para identificar substância, uma cartela que identifica o resultado da substância, entre outros.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Polícia de São José.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da PMSC

Comentários