Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Manutenção da iluminação pública pode ser solicitada por 0800 em São José

Publicado em 19/03/2018 Editoria: São José Comente!


Foto: Divulgação Secom/PMSJ

Foto: Divulgação Secom/PMSJ

A população de São José conta com mais um canal de comunicação para informar o Município sobre a necessidade de manutenção dos equipamentos de iluminação pública da cidade. Por meio do serviço 0800 disponibilizado pelo Consórcio SQE LUZ, responsável pela manutenção e funcionamento correto da iluminação pública da cidade, o cidadão pode solicitar de forma gratuita e eficiente a resolução de casos como lâmpadas acesas durante o dia ou apagadas à noite, e atos de vandalismo contra o sistema de iluminação municipal. 

Pelo telefone 0800 645 6405 ou pelo site www.sqeluz.com.br, a comunidade pode abrir o chamado para solicitar a manutenção da iluminação de ruas, avenidas, servidões, praças ou qualquer outro ponto público. Após a solicitação, a empresa tem prazo de até 72 horas para solucionar o pedido.  

"Contamos com um parque de iluminação pública que compreende mais de 22.300 pontos na cidade de São José, trata-se de um sistema amplo que está sendo renovado e modernizado pela Prefeitura constantemente para garantir mais qualidade de vida e segurança aos moradores. Poder contar com a população nesse processo de comunicação sobre eventuais problemas e falhas, só vai contribuir para que os serviços de manutenção sejam realizados com mais agilidade pelas equipes", avalia o secretário de Planejamento e Assuntos Estratégicos, Rodrigo de Andrade. 

Atualmente, a prefeitura de São José trabalha na instalação de 1.150 novas luminárias de alto rendimento, incluindo 650 pontos em LED nos bairros da cidade para contemplar 136 ruas e diversas praças de São José. Bairros como Kobrasol, Barreiros e Forquilhinha, por exemplo, já receberam nova iluminação em LED, assim como as praças dos bairros Fazenda Santo Antônio, Areias, Serraria.   

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São José

Comentários