Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Projeto Ônibus no Morro é discutido em Biguaçu

Publicado em 27/02/2018 Editoria: Biguaçu Comente!


O projeto Ônibus no Morro foi discutido na manhã dessa segunda-feira (26), pela prefeitura de Biguaçu e a empresa Biguaçu Transportes Coletivos. A implantação da proposta deverá acontecer em breve.

O prefeito Ramon Wollinger e o vice-prefeito, Vilson Norberto Alves, foram recebidos pelo diretor-presidente da Biguaçu Transportes Coletivos, Léo Mauro Xavier Filho, pelo diretor executivo, Carlos Henrique Perez e pelo gerente de transportes, Isaias Zandonai que apresentaram o projeto que será implantado no Morro Boa Vista, Morro do Loteamento Bela Vista e Morro do Ivo.

Na reunião, a empresa apresentou os itinerários e horários que acontecerão as partidas em cada bairro. Os valores estão sendo definidos e serão apresentados à população em audiências que serão realizadas junto às comunidades e Câmara de Vereadores.

“A implantação do Ônibus no Morro é um pedido apresentado pelos moradores a cada encontro ou reunião que temos nos bairros. Estamos agora concretizando este pedido da comunidade que também foi um compromisso assumido no nosso plano de governo”, comenta o prefeito Ramon.

Com a implantação das novas linhas se prevê também o aumento de fluxo no comércio fomentando a economia na região central. Paralelo às linhas do Ônibus no Morro, que inicialmente funcionarão em caráter experimental, está sendo estudada criação de novas linhas circulares nos bairros Bom Viver, Fundos, Jardim Janaína, Mar das Pedras, Morro da Bina, Prado, Saudade, Universitário e nos bairros do interior do município.

Participaram da reunião o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Transportes, Claudemir Aires (Chapecó) e o vereador Fernando Duarte (Pissudo), autor da indicação que pede ao Executivo Municipal a implantação do serviço.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Biguaçu

Comentários