Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Mega Liquidação de Natal acontece neste final de semana em São José

Publicado em 05/12/2017 Editoria: São José Comente!


O clima de Natal invadiu a Mega Liquidação de São José. O evento já consolidado na cidade é realizado pela Prefeitura em parceria com a Aemflo/CDL São José e Sebrae/SC. Neste ano, terá sua primeira edição especial de Natal, que acontece de sexta (8) a domingo (10), no Centro Multiuso de São José. Serão mais de 60 estantes que comercializarão uma infinidade de produtos com descontos de até 70%.

A nova edição da Mega Liquidação faz parte do calendário especial do Natal Encantado São José, que envolve uma série de eventos para promover a confraternização entre os moradores e celebrar as festas do fim de ano. 

"A Mega Liquidação se tornou um case de sucesso na cidade e o êxito de vendas das últimas edições fez com que os lojistas solicitassem a realização desta edição especial de Natal. É um evento que, além de aquecer a economia local, vai promover uma excelente oportunidade para os consumidores comprarem seus presentes com preços mais em conta", explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Waldemar Bornhausen. 

"Queremos reunir os lojistas para que a comunidade encontre, em um só lugar, qualidade, lazer e preços atrativos para fazer as compras de Natal. Assim, fortalecemos cada vez mais o comércio local e a economia do município", enfatiza a diretora de Feiras e Eventos do Comércio da CDL São José, Cintia Pieri. 

Além dos descontos nas compras, a Mega Liquidação de São José terá atrações para toda a família. O público poderá saborear as delícias do Food Truck Park com opções de gastronomia diversificada. Quem estiver por lá na sexta-feira (8), às 17h, vai conferir uma apresentação especial do Coral do Centro de Atenção à Terceira Idade de São José (CATI) e, no sábado (9), às 17h, acontece a chegada do Papai Noel na Beira-Mar de São José. 

A expectativa da organização é que o faturamento da Mega Liquidação Especial de Natal supere os números da última edição do evento que ocorreu no mês de agosto e ultrapasse R$ 1 milhão. Durante os três dias da edição especial, a estimativa é que cerca de 20 mil pessoas circulem pelos corredores do evento. Na sexta-feira e sábado (dias 8 e 9), a Mega Liquidação Especial de Natal funcionará das 10h às 22h e, no domingo (10), das 10h às 20h. A entrada e o estacionamento são gratuitos. 

 

Serviço

O quê? Mega Liquidação Especial de Natal

Quando: sexta e sábado (dias 8 e 9) das 10h às 22h e domingo (10), das 10h às 20h

Onde: Centro Multiuso, Avenida Beira-Mar de São José

Entrada: Gratuita 

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São José

Comentários