Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

São José recebe o V Festival da Família nesse domingo (21)

Publicado em 19/05/2017 Editoria: São José Comente!


foto divulgação

foto divulgação

A Comissão Arquidiocesana para a Vida e Família promove no dia 21 maio, domingo, o V Festival da Família. Um evento para reunir a família que tem como objetivo celebrar o Dia Internacional das Famílias. Neste ano será na Beira Mar de São José (Bolsão da Cassol).

O evento tem início às 9h, com a acolhida dos participantes. A Santa Missa é às10h, presidida pelo nosso arcebispo Dom Wilson Tadeu Jönck e concelebrada por vários sacerdotes e diáconos.                                         

As 12h inicia o Piquenique. Todos os participantes estão convidados a saborear um delicioso carreteiro que será preparado pelos membros do Movimento de Irmãos. O almoço custará R$ 15,00. Também terá no local uma barraca com a venda de refrigerantes e outras com lanches, doces e petiscos em geral.  

À tarde, a partir das 12h30, apresentações musicais, com a Banda da Policia Militar e talentos de Santa Catarina. Também serão oferecidas atividades recreativas para as crianças e, barracas, com atividades paralelas, dos diversos grupos pertencentes ao setor Vida e Família da Arquidiocese.                   

Nesta quinta edição, a comissão organizadora espera receber um grande número de pessoas, na Beira Mar de São José, pois, a cada ano, tem crescido a participação do público e, também, as atividades especiais para as famílias.                                       

Venha para o V Festival da Família! Convide seus amigos (as) e curtam um dia em comunidade repleto de atrações e de alegria.

Programação:

9h – Acolhida e concentração na Beira Mar de São José e preparação para a missa,

10h – Santa Missa presidida por Dom Wilson e concelebrada por vários      sacerdotes e diáconos;

12h – Piquenique na praça;

12h30 – Início das Apresentações culturais; Banda da Policia Militar;  Jardel Antunes ; Ronald Lemos; Bem-Aventurados; Simone Medeiros; Aba Pai.

› FONTE: Olga Oliveira. Comunicação Comissão Vida e Família

Comentários