Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Festival da Família ocorre neste domingo (21) na Avenida Beira-Mar de São José

Publicado em 17/05/2017 Editoria: São José Comente!


foto divulgação

foto divulgação

O evento cristão comemora o Dia Mundial da Família, celebrado no dia 15 de maio  

Para comemorar o Dia Mundial da Família, celebrado no dia 15 de maio, o V Festival da Família ocorrerá neste domingo (21), a partir das 9h, na Avenida Beira-Mar de São José. O evento reúne crianças, jovens, adultos e idosos em um ambiente de alegria e partilha. É um dia para ser vivido em família, com momentos de oração, diálogo e entretenimento.

A abertura oficial do Festival será às 9h e, às 10h, haverá uma missa. Em seguida, o público poderá optar por almoçar na tenda da alimentação ou fazer um piquenique ao ar livre na Beira-Mar. A partir das 13h, os participantes poderão assistir ao festival artístico cultural e às apresentações culturais. O V Festival da Família encerra às 17h.

Segundo um dos organizadores do Festival, Nilo Monn, o objetivo do Festival é promover a cultura, ministrar de forma criativa uma formação sobre os valores familiares, semear paz e alegria, proporcionar um dia de lazer às famílias, celebrar e agradecer o dom da vida. "É na família que se aprende valores e virtudes como dignidade, respeito, obediência, gratuidade, serviço, amor, paciência, esperança, perdão, fidelidade, perseverança, lealdade, integridade", ressalta Nilo Monn.

Organizado pela Comissão Arquidiocesana para a Vida e a Famílial, em parceria com a Prefeitura de São José, o evento cristão espera reunir cerca de 5 mil pessoas de 30 municípios da Grande Florianópolis.

Serviço

O quê: V Festival da Família

Quando: domingo (21), das 9h às 17h

Onde: Avenida Beira-Mar de São José

Entrada: Gratuita

› FONTE: Secretaria de Comunicação Social Prefeitura de São José

Comentários